freio dianteiro flutuante tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

freio dianteiro flutuante tornado

Mensagem por flavioneto »

:roll: :?: 8) gostaria de saber qual é a opinião de vcs sobre os discos dianteiros que estão usando por ai uns falam que é bem melhor outros falam que é igual e outros falam que é bem melhor freia bem mais e tambem é mais suve.
Gostaria de saber a opinião de vc???????/ :!: :!: :!: :!:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Freios flutuantes.... flutuante é tu.... hehehe zuei....., não te preocupe em freiar.... vc tem de acelerar mais.... hehe :lol: :lol: :lol: #-o
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

hehehe...
Fala ae flavioneto, eu estive vendo um freio maior pra Tornadinho na RS1, www.rs1.com.br, dá uma procurada la no site, um freio muito bonito, igual ao da LiderMotos, mas muito caro pra ter apenas um adaptador e um disco... Quanto ao funcionamento, quem pode dizer é o pessoal da LM...
Abraços.
Fabio.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá Flávio, a sua pergunta é uma curiosidade que muitas pessoas tem, eu troquei os freios da minha, mas não coloquei um flutuante na frente, coloquei um oversize de diametro maoir, não troco os freios por uma motor mais forte, muita gente chega nas lojas falando, bota o motor da minha moto o masi forte de todos! Ok.
Aí esquecem que tem q parar no final das retas, já cansei de largar nas corridas bem atrás e depois da primeira curva já estar entre os 3 primeiros. Vale a pena colocar os freios, principalmente traseiro, fica com o curso bem pequeno e bem suave
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

É isso ai...palavra de quem conhece, voce sabe de algum outro modelo oversize Fabiano??? Existe algum outro no mercado??? Voce poderia fazer um kit ai pra gente mais barato...conversa com um torneiro por ai em BSB e ve se consegue alguma coisa, eu sinceramente amei este freio, e sou fã de freio como ja disse, mas eu francamente acho extremamente caro pelo tanto de material e tecnologia empregada neste freio... sei que é coisa boa..mas...
Abração.
Fabio.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eae Flávio, vai investir mais na tornado? desistiu de vender? eu também vou continuar com a minha... hehe
:lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem