FALTA DE GASOLINA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

FALTA DE GASOLINA

Mensagem por PEBINHA »

Olá Galera, to com problemas na minha DT 180, a moto tá dando falta de gasolina toda hora, é só puxar que a barbie encolhe, ela está com um escape MA, também tirei aquela meia lua na saída do escape no torno a moto ficou um canhão mais tá dando falta de gasolina em alta o que pode ser? pois já coloquei um giclê 180 e regulei o ar, agulha, já lavei o tanque, tirei a torneirinha fora pra limpar e não resolveu o problema....
achira19

Mensagem por achira19 »

Cara, se o q vc tirou foi o balao, poe de volta q ela precisa dele pra funcionar direito.... :? :? :?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Pebinha, da uma revisada na parte elétrica! a minha esta com o mesmo problema, fiz de tudo...ai resolvi trocar toda elétrica e também o megneto a moto ficou bala...de uma olha nisso!!!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Colega o que seria esse balão que vc falou, onde ele fica ?
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

É CARARA, ACHO QUE VC TEM RAZÃO PODE SER A PARTE ELÉTRICA MESMO, VOU VERIFICAR! VALEU A DICA !!!!!!!!!!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Colega o que seria esse balão que vc falou, onde ele fica ?
É essa parte mais grossa do escape ! Se tu tirou a moto não vai andar mesmo não. Se a moto ta falhando em alta, podem ser as bobinas e o CDI cara, sugiro trocar tudo e botar novo, pois se for o CDI, a queima foi por algum outro motivo e o novo tbem deve queimar.
Imagem
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Colega Gargamel, mais essa meia lua q eu disse que tirei acredito que não influencia muito não, poderia até influenciar em baixa pq fica muito aberto mais em alta não, pois já tive uma outra DT que tirei e não senti que atrapalhou não, pelo contrário ela ficou com muito mais garganta abria quase igual uma 200, eu to achando que podei ser a parte elétrica mesmo, vou mandar revisar, caso não resolva vou trocar o bura...
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

PEBINHA escreveu:Colega Gargamel, mais essa meia lua q eu disse que tirei acredito que não influencia muito não, poderia até influenciar em baixa pq fica muito aberto mais em alta não, pois já tive uma outra DT que tirei e não senti que atrapalhou não, pelo contrário ela ficou com muito mais garganta abria quase igual uma 200, eu to achando que podei ser a parte elétrica mesmo, vou mandar revisar, caso não resolva vou trocar o bura...
Fala Pebinha,entao cara.... essa meia lua que vc falou é a da janela de escape no cilindro né ? Entao, pode tirar isso sim, mas so pode para cima, se vc tirou ela para baixo com certeza matou o cilindro, e a moto vai ficar sempre dando falta, pois assim na hora da admição o combustivel vai todo embora pelo escape hehehe !
E se vc so abriu para cima, e a moto continua dando falta, de uma olhada no nivel de cuba, se tiver tudo certo, vai aumentando o gicle com um rasquete ate ficar bão hehehe !
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

COLEGA O QUE EU TIREI FOI A MEIA LUA, SÓ QUE DENTRO NO CILINDRO EU NÃO MEXI NAS JANELAS, SÓ DEI UMA ALISADA O QUE EU TIREI FOI AQUELA PARTE DE FORA QUE É UMA MEIA LUA QUE FICA ONDE VC FIXA O ESCAPE, SERÁ QUE ELA PODE INFLUENCIAR ?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

PEBINHA escreveu:COLEGA O QUE EU TIREI FOI A MEIA LUA, SÓ QUE DENTRO NO CILINDRO EU NÃO MEXI NAS JANELAS, SÓ DEI UMA ALISADA O QUE EU TIREI FOI AQUELA PARTE DE FORA QUE É UMA MEIA LUA QUE FICA ONDE VC FIXA O ESCAPE, SERÁ QUE ELA PODE INFLUENCIAR ?
Entao cara... essa meia lua é da janela de escape ?
Se for essa, pode sim, e se foi aberta para baixo o cilindro vai pro lixo heheh !
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

se ela estiver dando tiro....pode trocar a igniçao...coloca um MAGNETRON nela q vai ficar canhao....a minha 200 tem e fico canhao d+++
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem