CILINDRO DT 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ELI YAMAHA
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Novembro 2005 à28 15:17

CILINDRO DT 180

Mensagem por ELI YAMAHA »

Caros colegas, aquela meia lua do cilindro que o Pebinha disse q tirou no forum eu tbm tirei da minha moto e tbm notei que ela perdeu em baixa, será q existe a possibilidade de recuperar o cilindro novamente com solda ou alguma outra coisa :?:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: CILINDRO DT 180

Mensagem por MoLoToV »

ELI YAMAHA escreveu:Caros colegas, aquela meia lua do cilindro que o Pebinha disse q tirou no forum eu tbm tirei da minha moto e tbm notei que ela perdeu em baixa, será q existe a possibilidade de recuperar o cilindro novamente com solda ou alguma outra coisa :?:
Cara, ate agora não entendo oque vcs querem falar em MEIA LUA, acredito que seja a janela de escape que tem formato de meia lua, se for ela, ja era, nao tem como recuperar não !
ELI YAMAHA
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Novembro 2005 à28 15:17

Re: CILINDRO DT 180

Mensagem por ELI YAMAHA »

Grato colega era o q eu queria saber, então me ferrei, tenho q comprar outro.... :lol:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

olha, eu sei que o cilindro da rdz 135 não é tão caro, uns 200 e tanto na concessionária, quem sabe o da dt também
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Predador escreveu:olha, eu sei que o cilindro da rdz 135 não é tão caro, uns 200 e tanto na concessionária, quem sabe o da dt também
Putz cara... bom se o da dt 180 fosse barato assim... sabe quanto ta um novo ? 900 milhao, um roubo...
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Vende o cilindro pra mim então cara!!ELI YAMAHA,
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Fala galera... ei, sei que aqui nao é classificados, mas vou avisar heheh !
Tenho um cilindro de dt 180 que NUNCA foi encamisado, algo bem raro de se encontrar hoje em dia, pra vender, se alguem ai tem interesse meu msn [email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem