corta-corrente DT200!!!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

corta-corrente DT200!!!!!

Mensagem por odraude »

EEAAI acabei de trocar a minha xl 250 e uma dt200 e ela veio com corta corrente mais ta desligado, ele e aquele modelo igual a de importada e gostaria de saber como que eu ligo ele no jeito que falam que aterra e eu gostaria de saber em qual fio????

FALOWSSS!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Você tem q ligar ele no fio positivo da bobina de faísca, q fica presa no quadro, embaixo do tanque da moto.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: corta-corrente DT200!!!!!

Mensagem por Predador »

odraude escreveu:EEAAI acabei de trocar a minha xl 250 e uma dt200 e ela veio com corta corrente mais ta desligado, ele e aquele modelo igual a de importada e gostaria de saber como que eu ligo ele no jeito que falam que aterra e eu gostaria de saber em qual fio????

FALOWSSS!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Era vc que tava em dúvida se trocava ou não de moto? Já testou ela?
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

Era vc que tava em dúvida se trocava ou não de moto? Já testou ela?
Era sim predador e resolvi acabar trocandu como eu peguei ela ontem ainda naum testei na trilha mais andado em um campo de terra aqui perto eu ja gostei muito a moto e bem mais leve suspensao bem melhor a moto e muito forte!!!!!dps eu coloco fotos dela aqui!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu uso um desse tipo ai tbm kra....ele fica ligado ali na bobina grudada no quadro embaixo do tanque....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem