PRECISO AJUDA: restauração Bura XL250R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

PRECISO AJUDA: restauração Bura XL250R

Mensagem por NESTOR/RS »

seguinte galera....tenho um bura de XL250R parado e faltando borrachas de vedação e juntas, e tbém a peçinha que prende o cabo do afogador.
O restante está inteiro.
(Fabiano/Fabricio..., o pessoal da líder não faz este serviço????)
Assim que der, posto as fotos dele.
Peço ajuda a galera: Alguém de vcs conheçe algum profissional confiável, que possa fazer a restauração deste carburador???? e que o preço cobrado valha a pena????
Terra aguardando contato......., valeu....!!!!! :D :D :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: PRECISO AJUDA: restauração Bura XL250R

Mensagem por Fabrício »

NESTOR/RS escreveu:seguinte galera....tenho um bura de XL250R parado e faltando borrachas de vedação e juntas, e tbém a peçinha que prende o cabo do afogador.
O restante está inteiro.
(Fabiano/Fabricio..., o pessoal da líder não faz este serviço????)
Assim que der, posto as fotos dele.
Peço ajuda a galera: Alguém de vcs conheçe algum profissional confiável, que possa fazer a restauração deste carburador???? e que o preço cobrado valha a pena????
Terra aguardando contato......., valeu....!!!!! :D :D :D
Nestor...vou perguntar para o Fabiano se ele consegue todos os reparos do caburador....
Assim q tiver uma resposta...eu te mando uma MP... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nestor, o Fernando PF é o mestre dos magos dos carburadores... e dos motores... e dos calculos... e... na verdade ele é o mestre! Ualaaaaa! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: PRECISO AJUDA: restauração Bura XL250R

Mensagem por NESTOR/RS »

Fabrício escreveu:
NESTOR/RS escreveu:seguinte galera....tenho um bura de XL250R parado e faltando borrachas de vedação e juntas, e tbém a peçinha que prende o cabo do afogador.
O restante está inteiro.
(Fabiano/Fabricio..., o pessoal da líder não faz este serviço????)
Assim que der, posto as fotos dele.
Peço ajuda a galera: Alguém de vcs conheçe algum profissional confiável, que possa fazer a restauração deste carburador???? e que o preço cobrado valha a pena????
Terra aguardando contato......., valeu....!!!!! :D :D :D
Nestor...vou perguntar para o Fabiano se ele consegue todos os reparos do caburador....
Assim q tiver uma resposta...eu te mando uma MP... :wink:
OK Fabrício! Estou esperando. :wink:
Fernando-PF.... o que vc acha???/ dá para encarar esta????? :D :D
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

NESTOR, realmente o problema são as vedações, diafragmas (se existir) e juntas, as juntas até dá para dar um jeito, o problema são as peças construídas em borracha (se existirem).. no mais para dar um trato geral no bicho vc não gasta muito. Tira uma foto do bicho aberto com suas devidas juntas e vedações separadas para ver como é que é o bicho..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Nestorzão....falei com o Fabiano e ele consegue o kit completo de reparo do seu bura... :mrgreen:
Giclês, juntas, e mais um monte de coisas...
Como o Fernando disse...poste aí uma foto do bicho desmontado...e quais as peças q vc está precisando....
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

ehehehhe mais fácil do que vc imaginava né... :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fala Nestorzão....falei com o Fabiano e ele consegue o kit completo de reparo do seu bura...
Giclês, juntas, e mais um monte de coisas...
Como o Fernando disse...poste aí uma foto do bicho desmontado...e quais as peças q vc está precisando....
ehehehhe mais fácil do que vc imaginava né...

Realmente galera..... Bem mais fácil que eu imaginava....
Fabrício, vou fazer as fotos dele a posto aki...daí, vcs fazem um orçamento para mim????
Tirei este bura da XL pq nunca consegui alinhar a lenta do treko.....fica oscilando fioda!!!!! as vezes até apaga..... lá vai pedal no monstrão de novo :mrgreen: :mrgreen:
Vou ver se até amanhã consigo postar as fotos.
Valeu gente!!!!!!! :D :D :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

NESTOR/RS escreveu:
Fala Nestorzão....falei com o Fabiano e ele consegue o kit completo de reparo do seu bura...
Giclês, juntas, e mais um monte de coisas...
Como o Fernando disse...poste aí uma foto do bicho desmontado...e quais as peças q vc está precisando....
ehehehhe mais fácil do que vc imaginava né...

Realmente galera..... Bem mais fácil que eu imaginava....
Fabrício, vou fazer as fotos dele a posto aki...daí, vcs fazem um orçamento para mim????
Tirei este bura da XL pq nunca consegui alinhar a lenta do treko.....fica oscilando fioda!!!!! as vezes até apaga..... lá vai pedal no monstrão de novo :mrgreen: :mrgreen:
Vou ver se até amanhã consigo postar as fotos.
Valeu gente!!!!!!! :D :D :D
Segundo o Fabiano...um kit reparo de bura de XL deve sair em torno dos 30 conto....Acho muito barato...De repente...vc nem quer perder tempo tirando foto...kkkkkk...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

heheh tá de graça... agarra e não deixa fugir.. :mrgreen:
MarceloM
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Outubro 2005 à09 00:50

Antes tarde do que nunca

Mensagem por MarceloM »

Quando tava restaurando o bura da minha xlx comprei as guanições por 3 reais aqui perto de casa. Só a junta que vai na tampa que fica em cima do pistonete que eu acho meio dificil de você achar. Vi no centro aqui de Sampa varios kits reparo para este carburador que variavam entre 15 a 10 reais, só não comprei pq só precisava das borrachas. Se não estou enganado, acredito que nestes kits não vem aquela peça que vc esta precisando para prender o cabo do afogador.

[]´s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem