Junta de cabeçote de latinha de refri

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ChicoBorrea

faz a junta e coloca lá, vamos ver no que dá. KKKKKKKKKKKKKK

falando sério, a lata é de alumínio, não aguenta, não.

mas faz assim mesmo. KKKKKKKK

Muito confortável e leve

Alpinestars Tech 3 Botas Masculinas Vermelhas/Brancas Motocross - 5

• A estrutura superior é feita de material de microfibra inovador e leve que é flexível e resistente à abrasão
  • Microfibra leve na frente e atrás dá mais conforto na área flexível
  • A biqueira é feita de material sintético para alta abrasão
  • Polaina sintética de poliuretano estendido ajuda a vedar o excesso de água e entrada de sujeira.
  • Placa protetora de panturrilha de TPU contornada, protetor medial superior de TPU, tornozelo lateral externo de TPU e calcanhar de TPU oferecem suporte e resistência a impactos.
Veja Preços na Amazon
henriquejensen

Pelos poderes de GraysCow!
Tse.Sam

Putz grila ... junta de latinha de refri ..... os deuses da gambi que estejam ao seu lado..... hahahahahhahaha
guilokao

É.. espero que o Deus da gambi me ajude nessa...rsrs
Mas eu digo de lata de refri, por ela ser fininha, ai vai ter uma alteração na compressão, pouca, acho que nem perceptivel..
synval

Gente,o cara não é maluco não... Eu mesmo já fiz junta de cabeçote de KDX com fundo de panela de aluminio, daquelas panelinhas bem baratinhas que tem a chapa bem fina.... utilizei este artifício na época porque o importador (AVA) não disponibilizava este item para reposição, porque era aquela fase de transição de planos econômicos etc...
Funcionou muito bem e a moto continuou rodando por um bom tempo até ser vendida.
Abraço a todos/Synval
MoLoToV

guilokao escreveu:É.. espero que o Deus da gambi me ajude nessa...rsrs
Mas eu digo de lata de refri, por ela ser fininha, ai vai ter uma alteração na compressão, pouca, acho que nem perceptivel..
Por aqui nas motos de veloterra que sao refrigeradas a ar ( dt 180, rd 135 etc... ) o pessoal manda fazer num torneiro tipo de uma canaleta no cilindro e no cabecote se nao me engano e faz uma parada de cobre, dai nao precisa usar junta, nao sei se isso funciona, mas o pessoal faz isso rsrsrsrsrs !
Predador

MoLoToV escreveu:
guilokao escreveu:É.. espero que o Deus da gambi me ajude nessa...rsrs
Por aqui nas motos de veloterra que sao refrigeradas a ar ( dt 180, rd 135 etc... ) o pessoal manda fazer num torneiro tipo de uma canaleta no cilindro e no cabecote se nao me engano e faz uma parada de cobre, dai nao precisa usar junta, nao sei se isso funciona, mas o pessoal faz isso rsrsrsrsrs !
se uso muito em carros turbo, é feita uma canaleta no cilindro e colocado um fio de cobre... funciona sim
franhaydin

Bom se é para usar, que use de CERVEJA hahahah, pelo menos uni o Util ao Agradavel :lol:

abs
guilokao

Ai!! viu só!!rsrs
Brincadeira gente...rsrs
Mas eu optei pela junta de cobre mesmo.. mas na próxima eu vou usar a junta da belco(lata) que é um poko mais grossinha!!
Abraço galera!!
lagatixa

TA vendo... e a turma metendo pau no cara.

A intensão dele não foi de economizar fazendo a junta em casa, e sim uma tentativa de aumentar a taxa de compressão com uma junta mais fina.