Cg 150 com kit de 200! Ajuda urgente!!
Cg 150 com kit de 200! Ajuda urgente!!
Galera, é o seguinte, meu amigo resolveu passar a 150 dele para 200cc, ai estamos fazendo o trampo aki em casa. Deixa eu explicar agora:
A moto funciono, só que ta com uns barulhinhos na corrente de comando, pelo que vimos naum é corrente de comando e nem tensionador, pois ja esta com o tensionador de catraca.
Agora o bura dela que ta meio dificil... sera que eu coloco os gigleurs da 200 cc??? Ela só funciona com o afogador puxado e naum tem lenta.. é falta né?
Abraço galera!
A moto funciono, só que ta com uns barulhinhos na corrente de comando, pelo que vimos naum é corrente de comando e nem tensionador, pois ja esta com o tensionador de catraca.
Agora o bura dela que ta meio dificil... sera que eu coloco os gigleurs da 200 cc??? Ela só funciona com o afogador puxado e naum tem lenta.. é falta né?
Abraço galera!
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Se o ar está fechado vc precisa de um gicle de baixa menor .
Não conheço o bura da cg , mas se o parafuso regular o combustível ai vc precisa de um gicle maior.
Os sintomas de mistura pobre no motor 4t é bem diferente dos 2t .
No 4t o motor fica amarrado , olhe a vela é uma excelente "ferramenta" de diagnóstico , mas pra vc ter uma leitura de vela bem precisa vc tem dar um gás na moto e parar imediatamente se não a leitura não é correta.
Abraizzz
Não conheço o bura da cg , mas se o parafuso regular o combustível ai vc precisa de um gicle maior.
Os sintomas de mistura pobre no motor 4t é bem diferente dos 2t .
No 4t o motor fica amarrado , olhe a vela é uma excelente "ferramenta" de diagnóstico , mas pra vc ter uma leitura de vela bem precisa vc tem dar um gás na moto e parar imediatamente se não a leitura não é correta.
Abraizzz
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
primeiro, esqueça os gicles da 200cc, não tem nada a ver com sua preparação, apesar de vc estar fazendo um motor 200cc, este tem diametro e curso diferentes da strada além da alimentação..
Experimente aumentar aos poucos o gicle da alta e baixa, primeiro tente rodar com o carbura original, veja os resultados, acho que o aumento dos gicles não será tão grande em relação aos originais, para vc ter uma idéia na minha twister quando eu tinha o kit 285cc, usava o carbura todo original, inclusive o acaso das voltas do parafuso de mistura de lenta ficar igual ao original, se eu fugisse desse acerto a moto dava para trás.. Se vc usa outro filtro que não seja o original é bom ficar atento também, ande com a moto mas não enrole o cabo de vez, veja o comportamento andando normalmente, acertar a moto com o cabo enrolado é bem diferente que acertar ela em todas as faixas de utilização. E a taxa de compressão como ficou?
Experimente aumentar aos poucos o gicle da alta e baixa, primeiro tente rodar com o carbura original, veja os resultados, acho que o aumento dos gicles não será tão grande em relação aos originais, para vc ter uma idéia na minha twister quando eu tinha o kit 285cc, usava o carbura todo original, inclusive o acaso das voltas do parafuso de mistura de lenta ficar igual ao original, se eu fugisse desse acerto a moto dava para trás.. Se vc usa outro filtro que não seja o original é bom ficar atento também, ande com a moto mas não enrole o cabo de vez, veja o comportamento andando normalmente, acertar a moto com o cabo enrolado é bem diferente que acertar ela em todas as faixas de utilização. E a taxa de compressão como ficou?
kit 200
Se vc folgou as valvulas e diminuiu o barulho é pq as valvulas estão batendo no pistão durante seu cruzamento!!! E se não segura mais lenta é pq entortou!!! :shock: :shock: :shock:
E ai velho a parada e o seguinte eu tenho uma 150 trabalhada mais com e ta com o bura da estrada fica muito melhor de arancada e final e se vc colocar com o filtro e por a tampa niguem ve que o carburador e outro fale muito a pena ate na origi da muita diferença.
alias quanto ficou pra vc colocar o pistão na sua moto
alias quanto ficou pra vc colocar o pistão na sua moto
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 22 Respostas
- 2465 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 17 Respostas
- 1844 Exibições
-
Última mensagem por Ricardo
-
- 8 Respostas
- 1222 Exibições
-
Última mensagem por reff1
-
- 0 Respostas
- 590 Exibições
-
Última mensagem por The_Piston_man
-
- 13 Respostas
- 2311 Exibições
-
Última mensagem por Cyber