Freio traseiro de Falcon na Toni...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
achira19

Freio traseiro de Falcon na Toni...

Mensagem por achira19 »

Alguem por aqui jah tem, nao tem???
Estou precisando saber quais os raios vcs usaram. E onde tem pra comprar.
Obrigado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Freio traseiro de Falcon na Toni...

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Alguem por aqui jah tem, nao tem???
Estou precisando saber quais os raios vcs usaram. E onde tem pra comprar.
Obrigado.
Usa-se os raios da própria Falcon... :wink:
Vc pode comprar na própria Honda...ou até mesmo, em lojas de confiança....mas usado, é usado...
No mais não tem mistério...é só fazer uma boa solda da balança q a sua moto fica 10...
Qualquer coisa dê um toque q eu sei quem tem peças usadas e de procedência....Se bem q a diferença da 0Km não muda muito...hehehee.. :wink:

A nossa escolha no cubo da DT foi apenas estética...mas vc pode colocar "qualquer" q tenha medidas semelhantes....Até mesmo, um cubo de gringa...Já, ou restante da preparação, é a mesma coisa... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

AH...esqueci de falar....Na LM tem o jogo traseiro cromado por R$ 20,00.. :mrgreen:
achira19

Re: Freio traseiro de Falcon na Toni...

Mensagem por achira19 »

Fabrício escreveu:
achira19 escreveu:Alguem por aqui jah tem, nao tem???
Estou precisando saber quais os raios vcs usaram. E onde tem pra comprar.
Obrigado.
Usa-se os raios da própria Falcon... :wink:
Vc pode comprar na própria Honda...ou até mesmo, em lojas de confiança....mas usado, é usado...
No mais não tem mistério...é só fazer uma boa solda da balança q a sua moto fica 10...
Qualquer coisa dê um toque q eu sei quem tem peças usadas e de procedência....Se bem q a diferença da 0Km não muda muito...hehehee.. :wink:

A nossa escolha no cubo da DT foi apenas estética...mas vc pode colocar "qualquer" q tenha medidas semelhantes....Até mesmo, um cubo de gringa...Já, ou restante da preparação, é a mesma coisa... :wink:
Mas Fabricio, o aro traseiro da Falcon eh 17" o da Tornado eh 18".... hehe
Eu perguntei, pra por na de trilha mesmo... hehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

:-k ...Uhm...saquei...Agora complicou só um tiquinho mais...
O ideal seria comprar o jogo próprio SM para Falcon...Aproveita e pede um jogo junto com o do Kajuru...heheee :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Mas Fabricio, o jogo pra SM tbm eh pra aro 17.... eu preciso pra aro 18......... hehehe
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: ué achei que os meus já estavam ae na loja hehehe :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

já vi numa pá de motos... mas n sei esse lance dos raios ai nao... vou ver se descubro pra vc.
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Qto fica pra colocar esse freio a disco traseiro na toni ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

.......da certinho....o meu mecanico ja fez uma adaptaçao de freio a disco da falcon na toni...fica show!!!quando eu for la e a toni estiver la eu tiro umas fotos!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

guibh escreveu:.......da certinho....o meu mecanico ja fez uma adaptaçao de freio a disco da falcon na toni...fica show!!!quando eu for la e a toni estiver la eu tiro umas fotos!!!
Nao Gui, eu preciso saber quais os raios q vc usa, pq a roda original da falcon eh 17 e da tornado eh 18.... entao, os raios originais sao curtos...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

achira19,

Não to t entendendo acrira !! :?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz.... gente, vcs querem que desenha ???? ...... liga nao, esse povo deve estar doidão.

N consegui falar com o mec. amanha ligo la de novo e te falo.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Vou entrar na dança então, pq algumas pessoas dizem que não precisa soldar a balança com alguns kits ?
Valew.
:wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pq vc não experimenta o aro 17 na toni?????
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

entao japa... eu depois q falei com cross consegui falar com o mec aqui do monte, mas foi rapidim pelo cel....

ele disse q nos q ele instalou ele já tinha comprado os raios prontos lá em SP...

se esse bro do crosschao nao tiver esses raios eu volto a falar com o mec e vejo de onde ele compra esses raios, blz ?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

E pra achar pneus de cross aro 17? A moto não perderia em tração na terra? Com certeza a relação sería encurtada bastante, isto é, tipo trocar a coroa 44 por 46!
achira19

Mensagem por achira19 »

crosschão escreveu:... quanto aos raiso precisa ver se os furos no cubo são o mesmo se for pode-se usar os raios da toni sim basta ver se o comprimento e a curva que tem na casbeça do raio serve se servir manda bala os raios da toni memso , o tops comentou comigo e eu falei que aqui em sampa tem um bro meu que esta fazendo os raios 4 milimetros para toni vou ver om ele se servir coloco o custo aqui para quem quiser ok.

abraço
cross
122
Os furos sao os mesmos, mas a curva, na cabeca nao. Entao, o carinha acertou a curva no alicate e ficou muito ruim, ficaram todos tortos... hehehe
Ve se esse seu conhecido nao faz os raios pra mim os raios com a curva jah pro cubo da Falcon? E um pouco mais comprido, pq qualquer coisa eu posso cortar e fazer a rosca aqui... ;) Valew.

TopsMan escreveu:entao japa... eu depois q falei com cross consegui falar com o mec aqui do monte, mas foi rapidim pelo cel....

ele disse q nos q ele instalou ele já tinha comprado os raios prontos lá em SP...

se esse bro do crosschao nao tiver esses raios eu volto a falar com o mec e vejo de onde ele compra esses raios, blz ?
Valeu Tops, brigadao. A parte mais simples se tornou a mais complicada... hehehehe
achira19

Mensagem por achira19 »

Detalhe, nao precisei soldar nada em lugar nenhum pra poder instalar o freio. ;)
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

A minha tem encaixa certiho e nao fiz solda nenhuma na balança so desgastar um poquinho na pinça que ela encaixa certinhho acho q da pra ver

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3652
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem