Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flbernardo
Membro
Mensagens: 175 Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16
Mensagem
por flbernardo » 11 Janeiro 2006 à44 21:07
Estava eu aqui será que da pra passar o motor da Sahara para 400 usando pistão da falcon ou XR 400 , tá ai fiquei curisoso alguem já fez ??
GuiBH
Mensagem
por GuiBH » 11 Janeiro 2006 à24 23:24
olha....tem o Synval aki do fórum q transformo a DR350 dele em DR400 trocando o piston....deve dar certo com certeza!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818 Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
Mensagem
por henriquejensen » 12 Janeiro 2006 à49 07:08
dá sim....mas vc vai ter q mexer em tudo
Gigleur da carburação (é...gicleur só podia ser na carburação mesmo......rsrsrsrs)
Aumentar o filtro
Creio q a parte de baixo vai aguentar tranquilo
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372 Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00
Mensagem
por Gargamel » 12 Janeiro 2006 à34 08:10
Vige, neguim passa até pra 440 ! So trocando o pistão !!
flbernardo
Membro
Mensagens: 175 Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16
Mensagem
por flbernardo » 12 Janeiro 2006 à50 13:27
Gargamel escreveu: Vige, neguim passa até pra 440 ! So trocando o pistão !!
rapaz eu já vi falcon com kit 440 da XR400 , mas 350 nunca , já ouvi dizer que não da é tal..queria saber se alguem fez ..
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220 Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05
Mensagem
por Felipe_RS » 12 Janeiro 2006 à23 16:04
No site da Wiesco tem esse kit pra falcon 440, deve ter pra 350 tmb!
flbernardo
Membro
Mensagens: 175 Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16
Mensagem
por flbernardo » 12 Janeiro 2006 à32 17:48
Felipe Skolaude escreveu: No site da Wiesco tem esse kit pra falcon 440, deve ter pra 350 tmb!
qual é o site da Wiesco /??
synval
Super Membro
Mensagens: 1344 Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47
Mensagem
por synval » 16 Janeiro 2006 à35 12:34
Esses motores 4T são muito flexíveis prá se fazer preparações. Na década de 80 o PARAGUAIO(piloto de motocross) andava com um Xselão 350 com pistão de Voyage, o que dava cerca de 430cc de potência. Eu creio que dá prá enxertar um pistão de falcon na Sahara.
Abraço a todos/Synval
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554 Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43
Mensagem
por BOLINHA » 20 Janeiro 2006 à56 17:31
Sempre andei de 2T, e as preparações eram bem superficiais, agora tô de tornado e fico a cada dia mais surpreso com os resultados, véi mete logo esse pistão do voyage que o synval falou que é lucro na certa.
11 Respostas
1292 Exibições
Última mensagem por hugocwb
18 Outubro 2005 à20 12:04
3 Respostas
607 Exibições
Última mensagem por MAGGION
21 Julho 2014 à24 08:10
1 Respostas
486 Exibições
Última mensagem por Ricardo
25 Abril 2009 à16 21:31
27 Respostas
3854 Exibições
Última mensagem por anjinho
29 Novembro 2008 à33 11:12
16 Respostas
5283 Exibições
Última mensagem por Lynch
30 Outubro 2007 à10 19:52