kdx200 vs xr400

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

kdx200 vs xr400

Mensagem por stenio »

e ai galera blz?! estou com uma duvida cruel, quantos cv tem a kdx200/220? e a xr400? e que to na escolha de uma das duas! muito obrigado.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

se eu nao me engano....a KDX200 tem algo em torno dos 32cv....e a 220 uns 38cv....ja a XR400 deve ter uns 38 cv tbm
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Qual o ano das motocas??
Vc está se atendo somente a questão da potência???

São duas motos totalmente diferentes...

Aqui um tópico onde um colega nosso estava com a mesma dúvida sua.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 9ad5e75e52

Aqui um teste da XR400 em um rallyzão no deserto..
http://www.thethumperpage.com/articles/01XR400.html

Qual a sua altura??? e peso???
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu ficaria com a XR 400, sou mais das 4t.
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Cara, posso te falar o seguinte... manutenção de kdx é soda... haja dindin se tiver que abrir motor e trocar algo.. ja a XR é mais barato, pois são peças de falcon .. alem da autonomia
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Everton Madureira escreveu:Cara, posso te falar o seguinte... manutenção de kdx é soda... haja dindin se tiver que abrir motor e trocar algo.. ja a XR é mais barato, pois são peças de falcon .. alem da autonomia
Hahahahahha....se ta doido irmao????XR400 sao peças de falcon????e outra.....manutençao de KDX é uma das mais baratas em relaçao as importadas!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

guibh escreveu:
Everton Madureira escreveu:Cara, posso te falar o seguinte... manutenção de kdx é soda... haja dindin se tiver que abrir motor e trocar algo.. ja a XR é mais barato, pois são peças de falcon .. alem da autonomia
Hahahahahha....se ta doido irmao????XR400 sao peças de falcon????e outra.....manutençao de KDX é uma das mais baratas em relaçao as importadas!!!
Guibh, ele num tá doido não! O motor da XR 400 compartilha peças com a Falcon sim! :wink: Ou seja, moto 4T, de pouca manutenção e, se der, é fácil de arrumar! :wink:

A KDX não é das mais baratas não! Pelo contrário, as Kawa são sim das mais caras, em razão dos poucos revendedores e distribuidores de peças.

Eu gosto muito, mas muito mesmo, de motos 2T. Mas, no caso destas duas eu nem pensaria duas vezes... ficaria com a XR400! 8) De preferência uma que já tenha adaptada a partida elétrica! :P
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu, ficaria com a XR400.... :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

sei nao heim....todo mundo aki de BH pensa o contrario....ninguem fala q as peças da Kadeca sao mais caras nao....por isso ela é uma das motos off mais vendidas e mais usadas aki!!!agora....mas q tipo de peças???eu acho q eu entendi q o motor é parecido com o da falcon....por isso descordei
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

eu ia de xr 400
como jah falaraum a manuntenção da kdx eh cara
=)
abs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

dexa uma XR400 trava o motor pra vcs verem entao oq vai ser caro!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

guibh escreveu:dexa uma XR400 trava o motor pra vcs verem entao oq vai ser caro!!!
Rapaz, quantas XR vc já viu com o motor "travado"? :roll: :roll:

KDX eu tenho certeza que vc já viu... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu iria de XR400 eu acho uma moto muito estilosa além de ser bem forte.
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

crosschão escreveu:bom vou dar meu relato :

xr 400 a melhor moto custo beneficio que jah foi inventado.

peças todas compativel com a da falcon

quantro ao travamento de motor eh dsicução para mais de oitenta paginas , mas como jah falei se vc pegar uma xr400 zero e uma kdx zero quando vc for fazer o motor da xr 400 vc tera feitro trocentos motores da kdx , todos nos amantes de dosi tempos temos que ter om parametro que motor 4 tempos eh infinitamente mais confiavel que um dosi tempos .

Portanto respondendo a sua pergunta sem ver as motos e partindo do princiopio que citei acima
EH XR 400 e não se fla mais nisso !!!!

essa moto eeh umas das motos mais confiaveis que a honda jah fez .

abraço
cross
122
Sinceramente acho que não precisa falar mais nada nosso amigo falou tudo!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Kual o peso de uma Xr 400??? Alguem sabe aew...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

bom....já eu prefiro uma KDX....odeio a honda!!! :twisted: :twisted:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

XR.... :D :D
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Já q a XR é tao boa sim....pq tem gente q prefere comprar uma toni do q uma XR400 q é uma moto propria pra trilhas e enduros....q tem freio a disco na traseira....ciclistica e suspensoes muito superiores a da toni....e nao pesa igual a toni???
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Por que elas preferem por a Tornado ser bem melho$$$$r. hehehe

Na minha humilde opinião eu escolheria a Xr400, mesmo gostando de 2T é froids manter os custos duma, sem falar que 4T é muito mais confiavel, 2T adora mecânico
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

olha.....pra trilha em questão de peso ficaria com a KDX, agora na questão de durabilidade fico com a XR
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem