Essa eh pra kem tem uma XT225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Essa eh pra kem tem uma XT225

Mensagem por AuaTT »

minha moto na segunda trilha ki eu fix com ela (segunda trilha minha tb..hehehe) deu um problema na parte eletrica i naum kix pegah nem pelo K*** ai levei pro mecanico i ele acuso o rele de start, ai fui lah comprei o ori YAMAHA, entaum depois di rele novo a moto soh pegava c desse uma pancadinha no start, ou seja, tive de compra ele tb ori, depois de ter gasto moh grana eh duas peçinhas fui pra trilha todo contente, adivinhem o q aconteceu???? volto o mesmo problema...xinguei o mecanico de td qnt eh nome i levei a moto para um expert...ai ele falo ki as bobinas de ignição original dessas motos naum prestam i ki lele jah tinha mexido em mais outras 3 XT com o msm problema...ai ele disse q naum ia adiantar comprar outra bobina nova ori ki o problema daki um tempo ia voltar entaum ele mando um conhecido dele lah enrolar novamente a bobina...agora soh falta testar a moto :D :D :D ... RESUMINDO: gastei 170 conto pra enrolar a bobina pra fika boa e c eu gastasse mil i poko em uma nova ori daki um tempo o ela estaria ruim dnovo...como eh ki pode neh...kem entende isso
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

poh kara nunca ouvi flar desse problema
um tio meu anda de xt225 na trilha e a dele nunca deu problema ;)
soh coisas normais como furar peneu corrente arrebentar e tal's
abs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

uhmmmmmm problema boi esse ai hêin! Até onde eu aprendi sobre DT's, de quando eu tinha uma... as peças originais sempre foram as melhores. Oque nunca funcionou bem foram as capetas/paralelas. Tanto que eu sempre dei preferencia para peças usadas e originais de DT, para gastar menos e ter uma moto mais acertada!

É bom você rever os seus mecanicos, inclusive o tal do EXPERT!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bobinas de ignição XT225.....Por aki no Sul, este problema já é velho conhecido dos mecânicos... e não adianta, pode colocar original que volta a dar pau.... :? :? ( o pessoal que trabalha na recuperação delas jura que é por causa da alta temperatura de funcionamento do motor delas em determinadas situações, como em trilhas fechadas, em função do pouco óleo que elas usam... :shock: :shock: ) daí a galera descobriu que mandando num profissional para enrolar elas, os caras dão um up nelas que aumentam a durabilidade.... :D :D
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ops, se ta falando de XT, desconsidere minha mensagem, nao sei onde botei minha cabeça, melhor procurar. Ja volto! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Siquinelli escreveu:Ops, se ta falando de XT, desconsidere minha mensagem, nao sei onde botei minha cabeça, melhor procurar. Ja volto! :mrgreen:
kakakakakkakakakkakakaka :lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

NESTOR/RS escreveu:
Siquinelli escreveu:Ops, se ta falando de XT, desconsidere minha mensagem, nao sei onde botei minha cabeça, melhor procurar. Ja volto! :mrgreen:
kakakakakkakakakkakakaka :lol: :lol: :lol:
Não Ri nao o Dr. Insonia! kakakakakakakakaka :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

kakkakakakaakakkakakakakakakkakaakkakakkakakkakakakakkakakkakakakakkakakkakakaakkakkakakkakakakakakaka e ka!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

já tinha visto esse problema também.. se não me engano li em algum lugar sobre o problema, que seria gerado pelo calor excessivo mesmo.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

já tinha visto esse problema também.. se não me engano li em algum lugar sobre o problema, que seria gerado pelo calor excessivo mesmo.
isso msm ki o mecanico me falo, qnd a moto eskenta ela num pegaVA nem debaixo di macumba
ffabricio
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Outubro 2005 à54 19:45

bobina

Mensagem por ffabricio »

ba tinha uma xt comprei zero e no primeiro ano ja deu este problema num enduro fim tive de empurar a moto ums 5 km hahahahha normal da xt tenho um parceiro que tem uma xt tb e ele trocou as bobinas sexta feira tb e um mal da xt ahahhahaha
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

num enduro fim tive de empurar a moto ums 5 km

má credo....eu primeiro chamava o inferno inteiro em nome e depois largada ela dentro do matagau debaixo de uns capim e saia correndo....rs
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Bão, até agora a XTosa não me vei com esse problema de bobina.

Aliás, tirando aquele lance de empenar as válvulas por causa de gasoroba velha, a motoca nunca deu nenhum defeito. Só mesmo manutenção preventiva. E olha que ela tá comigo a uns cinco anos.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Já tive uma xt 225 que foi do Rafael Fonseca que deu muita benga no Fabiano da LM, ela também deu esse defeito e mais outros 345. solução: AMAHA DUAS YAMAHA E FAIZ UMA HONDA.
Buga
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dezembro 2008 à54 22:39

Mensagem por Buga »

Substitua o cdi origina e coloca o da xtz, acaba oproblema das bobinas.
Imagem
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

O tópico é de 2006 e impossivel de ser compreendido de forma clara e direta.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

A vééééééiaaaa!!
aheauehaeuhaeuha
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Coveiros!!!!!!!!!! :shock:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

essa é pra quem é super coveiro master :mrgreen:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

AuaTT, vc melhorou muito seu português. Demorei para entender o primeiro post desse tópico de 2006. :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem