Super Revisao
Super Revisao
aew, alguem sabe me dizer, com urgencia por favor.....
o valor + ou - da revisao na Lider Motos ?!?
para Twister....... com pouco mais de 18mil km rodados...
quero revisao completassa.... sem excessoes......
o valor + ou - da revisao na Lider Motos ?!?
para Twister....... com pouco mais de 18mil km rodados...
quero revisao completassa.... sem excessoes......
Depende o q é esse sem "exceções"....hehhee...
Uma revisão normal da TW está saindo por R$ 65,00 a mão de obra...q inclui:
:arrow: Lubricação da Caixa de Direção;
:arrow: Lubricação e regulagem dos cabos (emb e acelerador)
:arrow: Limpeza de bura;
:arrow: Limpeza e conferência das pastilhas de freio;
:arrow: Limpeza e conferência das lonas de freio;
:arrow: Limpeza, conferência e lubrificação dos rolamentos de roda;
:arrow: Checagem de vela;
:arrow: Conferência das lâmpadas;
:arrow: Limpeza do filtro de ar e caixa;
:arrow: Lubrificação da balança (roletes);
:arrow: Conferência do óleo das bengalas;
:arrow: Checagem do fluído de freio;
:arrow: Conferência e lubrificação da transmissão;
:arrow: Lavagem Rapidinha...
Bem....é isso aí...
Por fora....estão:
:arrow: Checagem da parte elétrica (caso esteja com defeito);
:arrow: Óleo de motor e bengala;
:arrow: Vela de ignição;
:arrow: Filtro de óleo e de ar (caso precise);
Claro q isso é uma revisão....
Rolamentos, buchas, parafusos, e/ou peças q por ventura apresentem defeito, estão por fora....
Qualquer outra dúvida é só falar...Vc é de casa...
Uma revisão normal da TW está saindo por R$ 65,00 a mão de obra...q inclui:
:arrow: Lubricação da Caixa de Direção;
:arrow: Lubricação e regulagem dos cabos (emb e acelerador)
:arrow: Limpeza de bura;
:arrow: Limpeza e conferência das pastilhas de freio;
:arrow: Limpeza e conferência das lonas de freio;
:arrow: Limpeza, conferência e lubrificação dos rolamentos de roda;
:arrow: Checagem de vela;
:arrow: Conferência das lâmpadas;
:arrow: Limpeza do filtro de ar e caixa;
:arrow: Lubrificação da balança (roletes);
:arrow: Conferência do óleo das bengalas;
:arrow: Checagem do fluído de freio;
:arrow: Conferência e lubrificação da transmissão;
:arrow: Lavagem Rapidinha...
Bem....é isso aí...
Por fora....estão:
:arrow: Checagem da parte elétrica (caso esteja com defeito);
:arrow: Óleo de motor e bengala;
:arrow: Vela de ignição;
:arrow: Filtro de óleo e de ar (caso precise);
Claro q isso é uma revisão....
Rolamentos, buchas, parafusos, e/ou peças q por ventura apresentem defeito, estão por fora....
Qualquer outra dúvida é só falar...Vc é de casa...
hehehe....
bom, amanha cedinho to ai na LM já :D
o filtro do oleo acho que nao foi trocado na ultima revisao, entao é bom trocar né ?
bom, a moto ficou 40 dias paradas, por isso quero cuidado especial com ela.....
minha tw só me deu alegrias desde o dia q comprei até hj, nunca me deixou na mao, moto 110%....
Filtro do Ar eu troquei na revisao dos 15mil KM, ja nao vai precisar entao ! Uffa.... (só limpar ja resolve eu acho)
Oleo das bengalas tambem ja foi trocado, e do freio tambem, ambos na revisao dos 15mil km tambem....
bom, vou durmir, amanha cedo to por aí.
fui
bom, amanha cedinho to ai na LM já :D
o filtro do oleo acho que nao foi trocado na ultima revisao, entao é bom trocar né ?
bom, a moto ficou 40 dias paradas, por isso quero cuidado especial com ela.....
minha tw só me deu alegrias desde o dia q comprei até hj, nunca me deixou na mao, moto 110%....
Filtro do Ar eu troquei na revisao dos 15mil KM, ja nao vai precisar entao ! Uffa.... (só limpar ja resolve eu acho)
Oleo das bengalas tambem ja foi trocado, e do freio tambem, ambos na revisao dos 15mil km tambem....
bom, vou durmir, amanha cedo to por aí.
fui
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- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
Tem q desmontar tudo...assim vc checa as pistas e os rolamentos...e vê se está tudo blz.
A graxa...pra te falar a verdade..eu não sei a especificação de cabeça..mas nós utilizamos aquele balde da Shell de graxa vermelha...
Vc tb encontrará mecânicos q te dirão q a graxa azul (náutica) é melhor, e tals..mas é uma questão de gosto....pois eu já vi cliente reclamar falando q ela derrete mais facilmente...
Graxa tem q ser boa...
A graxa...pra te falar a verdade..eu não sei a especificação de cabeça..mas nós utilizamos aquele balde da Shell de graxa vermelha...
Vc tb encontrará mecânicos q te dirão q a graxa azul (náutica) é melhor, e tals..mas é uma questão de gosto....pois eu já vi cliente reclamar falando q ela derrete mais facilmente...
Graxa tem q ser boa...
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