Xr Falhando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Xr Falhando

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera, to com um problema, preciso levar minha moto ao mecânico, pois de uns dias pra cá, ela tá dando falhas, tipo se estou andando em 5ª tipo paro de acelerar, a moto tipo dá uns estouros nada tipo alto, mas ela dá umas pipocadas, ela tá mais dificil pra pegar, e se eu ligo a bichinha, dou meio punho de aceleração e seguro, tipo ela dá uns estouros.
Será carburador sujo???
Será vela???? ( se bem que a vela tirei limpei com gasolina)
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ah, esqueci de um detalhe importante, a moto tá mais forte.....
:lol:
Qualquer acelerada mais forte ao sair de 1ª ela já quer empinar.... :shock:
Vai entender................kkkkkkkkkkkk
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Nossa!! que esquisito.. quando da estouros é vela.. mas depende do tipo de estouro, mas pelo que vc disse, eu acho que o parafuso do ar deve estar um pouco mais aberto, ou então ela esta vazando ar pelo coletor de admissão. Talvez esteje dando um pouco mais de ar, ai ela fica com a mistura mais pobre e fica mais facil de queimar... Eu acho né...rs
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

parece ser sintoma de falta de combustivel.

se vc n mexeu em nada na regulagem da moto, deve ser carburador sujo ou algum problema na linha de alimentação do motor (mangueiras, coletor...)
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Eu acho q sua moto pode estar fora de ponto ou mistura pobre, pede ao mecanico p/ conferir a bobina de pulso (medindo a voltagem) e o cdi.
No caso de mistura pobre, conferir carburacao.
Aproveita e da uma olhada no filtro de ar se esta limpo.
Se vc esta de 5a. e da estouros no escapamento na reduzida, tb pode ser escapamento furado ou danificado.
Se for estouros no carburador e a valvula de adm.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

leojas escreveu:Eu acho q sua moto pode estar fora de ponto ou mistura pobre, pede ao mecanico p/ conferir a bobina de pulso (medindo a voltagem) e o cdi.
No caso de mistura pobre, conferir carburacao.
Aproveita e da uma olhada no filtro de ar se esta limpo.
Se vc esta de 5a. e da estouros no escapamento na reduzida, tb pode ser escapamento furado ou danificado.
Se for estouros no carburador e a valvula de adm.
Ainda não pude levar a moto ao mecanico, mas essa semana vou levar.
Vou passar essas dicas pra ele.
Não manjo muito pode ser qualquer coisa que vc disse, menos o escape que é novo, e eu to ligado quetá inteirinho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem