A famosa Junta do cabeçote da DT 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Felipe 2Stroke
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40
e pra completar nunca ponha agua pura com junta de cabeçote paralela se não queima rapidão, completar c/ 100% de Radcool

Muito confortável e leve

Alpinestars Tech 3 Botas Masculinas Vermelhas/Brancas Motocross - 5

  • A estrutura superior é feita de material de microfibra inovador e leve que é flexível e resistente à abrasão
  • Microfibra leve na frente e atrás dá mais conforto na área flexível
  • A biqueira é feita de material sintético para alta abrasão
  • Polaina sintética de poliuretano estendido ajuda a vedar o excesso de água e entrada de sujeira.
  • Placa protetora de panturrilha de TPU contornada, protetor medial superior de TPU, tornozelo lateral externo de TPU e calcanhar de TPU oferecem suporte e resistência a impactos.
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PEBINHA DT200
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Janeiro 2006 à44 07:37
OLHA ESSE NEGÓCIO QUE JUNTA TEM QUE SER ORIGINAL É CONVERSA, O QUE TEM QUE VER É COMO ESTÁ O CABEÇOTE, VER SE ELE NÃO ESTÁ EMPENADO OU COM SINAL DE CHAVES, PQ TEM GENTE QUE QUANDO VAI TIRAR METE A CHAVE DE FENDA E RISCA TUDO AÍ JÁ VIU NÉ? EU SEMPRE COLOQUEI PARALELO COM COLA BRANCA E ATÉ HJ NUNCA TIVE PROBLEMA DE ENTRAR AGUA PRO MOTOR OU DE AQUECIMENTO.
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