Tanque de gas .... ajuda !!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Tanque de gas .... ajuda !!

Mensagem por »

Entao galera...vou ter que comprar um tanque maior para a moto , pois estou tendo que levar gasolina nas costas rsrsr (homem bomba) ai estava pesquisando na net e achei esses dois modelos , o que vcs acham ?? qual dos dois ? :?

IMS 3.1 gallon tank ( 11,16 litros) – Legal pois da para colocar os adesivos , a moto fica fina igual ao tanque original , mas leva 2 litros a menos .

Imagem


Ktm XC 13 l – a moto fica mais larga , não da para colocar os adesivos , é bonito e original

Imagem
Imagem


E ai ?!??!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu colocaria o maior. Se o objetivo é ter mais gasolina, a estética é secundária.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Com certeza... ou então compra umas garrafas de tuiubaina vieira e amarra nas costa mesmo e ja era..rs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

como já disse, por entrar mais gasosa e até mesmo por estética o segundo!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bro... vc ja disse q anda muitos km's ... bota o maior logo, nos adesivos depois vc dá um jeito com uma tesoura e alguma criatividade... heheheheh...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Coloca o segundo, acho que a moto mais larga fica muito mais show
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Achei o primeiro muito mais bonito! Quantos litros você leva nas costas? 11 litros resolveria seu problema? Se não resolve coloca o maior!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Siquinelli escreveu:Achei o primeiro muito mais bonito! Quantos litros você leva nas costas? 11 litros resolveria seu problema? Se não resolve coloca o maior!
Falou e disse.....tudo... :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Zé,

Os tanques IMS são bem conceituados nos EUA. Tive um em uma YZ e vestia direitinho. Têm também os Clarke que são bem famosos. (http://www.clarkemfg.com).
Faz um mês encontrei um cara em um enduro com um tanque desse da KTM vazando gasolina (trincou em algum ponto de apoio). Além disso esse laranjão sem adesivo fica desgatado (opaco e arranhado) rapidinho.
Eu também acho que o Siquinelli tem razão...se 11 litros resolvem o seu problema (é um monte de gasolina...) eu iria de IMS ou Clarke.

Abração,

Marcão
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu concordo com o Cicarelli! O primeiro é bem mais bonito, mas o segundo tem maior autonomia...
Veja o que mais te interessa e me ficha!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O IMS com certeza é muito mais bonito e a autonomia ja vai aumentar bastante né ?
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Então ... o consumo dela é tão elástico que da medo as vezes rsrsrsr depende muito da tocada ..vai de 10 até 17 km/l com o 11 litros daria sim ...ela roda com uma media de 13 km/l +- 143 quilômetros que também é a media da trilha que nos fazemos

quanto ao da ktm ...da para colocar adesivos sim ..mas sei la hahahaha

TO NA DUVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsr

Marcão !! eu vi o site são legais cara mas achei ele no local onde se encontra com o banco muito reto ...e bater o saco ali não deve ser nada gostoso rsrsrsrs


Não sei !!! acho que o IMS...será ?!?!?!?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem