Aliviar magneto,quantos gramas???
Aliviar magneto,quantos gramas???
Bom gente vi fala que ajuda muito,principalmente para pista!
devo tira do lado de fora do volante??quanto de peso tem que alivia??
posta ai galera!!
devo tira do lado de fora do volante??quanto de peso tem que alivia??
posta ai galera!!
Re: Aliviar magneto,quantos gramas???
Que moto que é a sua ??Rodrigo P escreveu:Bom gente vi fala que ajuda muito,principalmente para pista!
devo tira do lado de fora do volante??quanto de peso tem que alivia??
posta ai galera!!
alivio
e tornado sim!
roia... ouvi dizer q é metade do peso original ... mas n garanto.
Editado pela última vez por TopsMan em 23 Fevereiro 2006 à20 08:54, em um total de 1 vez.
volante
mas tops vc acha q é a metade??, do lado de fora que tem q tirar ne isso?
magneto
Valeu pela seriedade fabricio,vo manda pro torneiro faze o serviço!
valeu!!
valeu!!
Re: magneto
DEPOIS POSTA AI COMO FICOU... :lol: :lol: :lol: :lol:Rodrigo P escreveu:Valeu pela seriedade fabricio,vo manda pro torneiro faze o serviço!
valeu!!
Meu amigo tinha um Voyage 1.8 e falava que uma das preparações que melhorou muito o desempenho foi tirar o peso do volante... diz ele que foi algo perto de 3Kg, não sei se é abusrdo, mas foi o que ele falou. Claro que pro motor da Tornado é outra coisa.
Mas a questão é a seguinte, quem é esse maldito volante? Pra mim só tinha volante em carro e na moto era guidão! HUAAUHAUHUAAHU! Bricnadera.. serinho, alguem sabe explicar? #-o
Mas a questão é a seguinte, quem é esse maldito volante? Pra mim só tinha volante em carro e na moto era guidão! HUAAUHAUHUAAHU! Bricnadera.. serinho, alguem sabe explicar? #-o
Volante é a pessa que faz o motor girar nos outros 3 tempos do motor, por que o carro funciona assim, o motor só impulsina no 3º(explosão), ai os outros tempos é o volante que ja esta embalado e mantem o bicho funcionando.
Quando vc alivia o volante ou então magneto, no caso de motos, o motor fica bem mais leve, ele ganha giro bem mais rapido, só que perde giro rapido tbm.
Mas é uma boa, por que em trilhas e motocross e tal vc naum tem uma rampa gigantesca pra subir, então vc precisa de respostas rapidas, que no caso o alívio do volante é uma das soluções.
Quando vc alivia o volante ou então magneto, no caso de motos, o motor fica bem mais leve, ele ganha giro bem mais rapido, só que perde giro rapido tbm.
Mas é uma boa, por que em trilhas e motocross e tal vc naum tem uma rampa gigantesca pra subir, então vc precisa de respostas rapidas, que no caso o alívio do volante é uma das soluções.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 46 Respostas
- 28392 Exibições
-
Última mensagem por rodpinheiro
-
- 15 Respostas
- 11587 Exibições
-
Última mensagem por spode
-
- 32 Respostas
- 6537 Exibições
-
Última mensagem por Ferigollo
-
- 5 Respostas
- 1186 Exibições
-
Última mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
-
- 2 Respostas
- 922 Exibições
-
Última mensagem por jailton