Ignição Magnetron e Vela para DT-180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Ignição Magnetron e Vela para DT-180

Mensagem por Max Parreira »

Aquelas ignições Magnetron que são vendidas na MRP, melhoram realmente o desenvolvimento da moto??? e Qual a melhor vela pra se usar na DT-180???? :idea:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Bom cara, a magnetron eu sei que o gelous colocou na moto dele, minha dt 180 eu uso ignição de kart, essas ignições são boas, eu pelo menos gostei, por que o motor fica mais leve, ganha giro mais rapido tbm, a vela, se vc andar com uma mistura meio gorda anda com a BP8ES mesmo, agora se vc anda com a mistura meio no limite ai coloca uma de grau térmico 9 mesmo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A bobina deixa a moto 1000% melhor...Nunca mais vc terá aqueles problemas de queimar CDi...Bobina...e o escambau....além, é claro...do desempenho ser outro...
Recomendo... :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

guilokao escreveu:Bom cara, a magnetron eu sei que o gelous colocou na moto dele, minha dt 180 eu uso ignição de kart, essas ignições são boas, eu pelo menos gostei, por que o motor fica mais leve, ganha giro mais rapido tbm, a vela, se vc andar com uma mistura meio gorda anda com a BP8ES mesmo, agora se vc anda com a mistura meio no limite ai coloca uma de grau térmico 9 mesmo.
BP8ES? Nao seria B8ES somente? Ou nao tem diferença?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

EvandroMM escreveu:
guilokao escreveu:Bom cara, a magnetron eu sei que o gelous colocou na moto dele, minha dt 180 eu uso ignição de kart, essas ignições são boas, eu pelo menos gostei, por que o motor fica mais leve, ganha giro mais rapido tbm, a vela, se vc andar com uma mistura meio gorda anda com a BP8ES mesmo, agora se vc anda com a mistura meio no limite ai coloca uma de grau térmico 9 mesmo.
BP8ES? Nao seria B8ES somente? Ou nao tem diferença?
B8ES ou BR8ES, ou melhor ainda, se vc tem paciencia pra esquentar bem a moto antes de sair çulerando, BR9ES !
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

Valew, ja troquei a vela por uma B8ES, ja melhorou, a outra era uma vela aproveitada de carro. Agora vamo juntar a grana da ignição, e.....pau na maquina.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Max, a ignição faz milagres! :wink: Faz a motoca ficar muito mais esperta e como é própria pra moto é fácil de deixar a motoca afinadinha!
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Quanto custa uma ignicao dessaS? peguei uma 180 agora
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Com e feito a troca desse bobina? Tem que adaptar muita coisa?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O treko custa em torno de 190 dinheiros e se não me engano cem completinho...é só retirar um e colocar o outro.... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem