Freio a disco traseiro na DT 180....

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Esses professores pardais daum um banhu nos engenheiros das montadoras sabe......c existisse um kit ori yamaha pa coloka na dt 180 capaz de sair mais caro ki moto
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

Bom , eu usei ele ontem no 4º ENCONTRO DO CARRASCO (em Luzinópolis - TO), com relação ao funcionamento, não tem nem compração copm o antigo freio a tambor, funciona muito bem, uma frenagem progressiva e segura...agora com relação a durabilidade so mais pra frente com a utilização constante é que vou poder dar mais detalhes, mas pelo que eu vi ontem eu guenta o tranco....se alguem conseguir as peças usadas e quiser fazer a gambi eu recomento....a gente vai se falando...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Parabens pelo projeto, mas tem certeza que essa solda nao vai te dar trabalho nao???
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

A flange foi encaixada no cubo com bastante pressão e a solda foi toda feita com bastante critério pra ter a resistencia precisa.....agora se vai guentar ou não, eu ainda não tenho como dizer, o problema é que essas coisa feitas empiricamente o lance é testar, testar, testar e rezar pra dar certo, mas acredito que vai ficar tudo belê....
valew...... :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boto fe!!!
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

Galera o freio passou no segundo teste, o 5º Encontro de Axixa do Tocantins, nesse fds passado, andei em muita agua barro atoleiros e até embaixo de muita chuva....frenagem constate e segura, o unico detalhe foi o desgaste das pastilhas mas nas condições de uso era de se acontecer, mais uma vez estou satisfeito com o novo freio.......
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Vc usou raios de CG? ou Xlinha?
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

guilokao, foi as da cg mesmo mas de um lado deu pra aproveitar os da DT....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem