Amortecedor Suzuki GS500e 97????---- Tem compatível??????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
kazeiro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Março 2006 à32 18:42

Amortecedor Suzuki GS500e 97????---- Tem compatível??????

Mensagem por kazeiro »

Olá pessoal... :)

.........................Gostaria que alguém me ajuda-se a solucionar um pequeno problema...

.........................Por aqui parece que todos os mecânicos falam a mesma coisa mais sempre tem um porém quando se fala sobre a suspensão traseira da SUZUKI GS500e 1997... ........ É, tenho uma dessas belezzzzzuras! :lol: e esta já com o amortecedor no "osso" e muito baixa que chegou ao ponto de não dar mais pra carregar "garupa" :oops: ....

.........................Em vário locais falam que dá pra colocar normalmente o "amortecedor c/ a mola" da >> DT-200 << na GS500 que é totalmente compatível e metade do preço da original, além de deixar a moto mais alta um pouco... e até outros falam que tem um certo "prolongador" ou algo parecido que deixa a GS500e mais alta, melhorando a performance e estabilidade... (Onde encontro e que peça é essa?????----tem algum código ou é genérica????- - - -) :shock:

.........................Todos falavam que a regulagem dos 7 dentes no "pro-link" faria com que ela levanta-se um pouco mais (mais não deu certo!) parece que é somente pra ficar mais dura e no meu caso já não resolve mais.....Tenho que achar este tal de prolongador....!!!!!!! (Alguém sabe o código desta peça?) :twisted:

.........................Esta informação procede corretamente?.... pois ninguém quis afirmar que da "DT-200" realmente se eu comprar dá pra colocar facilmente (falam até que eu mesmo na garagem de casa) ??????? Mais cade a garantia de que realmente encaixa o conjunto da DT200 na GS500????????? (Ó falta de informação crueélllll)


.........................Será >>> que tem outro modelo que eu possa subistituir o amortecedor c/ mola da GS500 (traseira)...de uma outra moto pois a original me pedem por aqui acima de 1000reais completo... e na Honda me afirmaram que a da CBR450 "Não Dá", e é até 8cm menor do que a da GS500.... ficando muito baixo mesmo......... (>>> Qual moto possui este jogo de amortecedor c/ mola para o pro-link da GS500????? ))))))

.........................Se tiverem informações sobre este prolongador para levantá-la já ajuda um bocado!!!!


.........................Agradeço desde já quem possa me ajudar....

..................................................Abraços a todos, Kazeiro.



SUZUKI GS-500e 1997.
------------------------------


....................................................................................................

.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

kazeiro,

bixo, tenta com a galera do MAD nesse link, os caras sabem tudo e são gente fina !

http://www.debatemotos.cjb.net/
kazeiro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Março 2006 à32 18:42

Mensagem por kazeiro »

Gargamel escreveu:kazeiro,

bixo, tenta com a galera do MAD nesse link, os caras sabem tudo e são gente fina !

http://www.debatemotos.cjb.net/


Gargamel, valeu pelo retorno cara... Já fui lá e postei....Legal!!!!!

Vou aguardar.... pois hoje mesmo passei em outra mecânica especializada em importadas e sem sucesso!!!... :cry:

Só na base do original....$$$$$ e nada de prolongador....!!!!


Tive dando uma olhada novamente e a minha GS500 tem somente 6dedos de distância entre o pneu e o paralama....
Num-tá-fácil.....!!!!!!!!!!!!

Pior é que algumas vezes mesmo sem garupa "dá um pancadão seco" que incomoda muito,,,,,,muito mesmo.

Sei que tenho que trocar.... Acredito que deve ter algum conjunto compatível... Agora e rezar e aguardar...!!!


Abraços... Kazeiro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem