Carburador de XLX350 ...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Carburador de XLX350 ...

Mensagem por Betioli »

Coloquei um bura deste na minha Tornado...amanhã vou testar e depois posto minha opnião. Duro foi o mecânico acertar a carburação...vamos ver no que dá.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Todos que colocaram esse carburador de XLX gostarm do resultado... Se seu mecânico conseguiu acertar a carburação, parabéns a moto vai ficar show! Caso contrário você irá visitá-lo novamente!
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

Re: Carburador de XLX350 ...

Mensagem por WZ_XR330 »

Betioli escreveu:Coloquei um bura deste na minha Tornado...amanhã vou testar e depois posto minha opnião. Duro foi o mecânico acertar a carburação...vamos ver no que dá.
Fala Brother, onde comprou o bura ??? Quanto pagou ?? Estou a procura de um tambem !!

Abraços
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Carburador de XLX350 ...

Mensagem por Betioli »

WZ_XR330 escreveu:
Betioli escreveu:Coloquei um bura deste na minha Tornado...amanhã vou testar e depois posto minha opnião. Duro foi o mecânico acertar a carburação...vamos ver no que dá.
Fala Brother, onde comprou o bura ??? Quanto pagou ?? Estou a procura de um tambem !!

Abraços
...dei sorte...fui ao dentista e do lado tinha uma oficina bem " boca de porco"...perguntei pro cara se ele tinha um bura deste e ele disse que tinha um novinho guardado....Paguei $100. Em São Paulo não é difícil achar este carburador pra comprar....nas "bocas" tem de monte...por aqui os trilheiros ainda não pegaram esta manha de preparação de Tornado.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

pegou de graça!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

pegou de graça!

Dado ne ! Tu náo vai se arrepender náo !! Ja da uma diferenca boa !
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

se bater o arrependimento, manda ele pra mim, troco num gato sarnento!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Qual a diferença entre esse da XLX e o da CR...pq o povo q tem tornado costuma usar esses dois!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

eu queria saber qual seria a giclagem ideal...alguém pode me responder ?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A bura da cr dá mais torque, mais é bem mais cara, não tem lenta e o motor vai pro pau rapidinho. o da xl se bem acertado fica ótimo pras trilhas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem