CARBURADOR DT 200
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 26 Janeiro 2006 à44 07:37
CARBURADOR DT 200
MOÇADA QUE GICLEUR VCS ESTÃO USANDO NA DT 200 PRA TRILHA, O MEU VEIO COM UM 150 QUE ACHO QUE É ORIGINAL AÍ EU AUMENTEI PRA UM 160, SERÁ QUE É O IDEAL OU TENHO QUA AUMENTAR AINDA MAIS ? VALE LEMBRAR QUE TBM TROQUEI O ESCAPE ORIGINAL POR UM DIMENSIONADO MA E QUANDO TROCA-SE O ESCAPE O CERTO É AUMENTAR O GICLEUR DE ALTA PRA NÃO DAR FALTA DE GASOLINA...
-
- Membro
- Mensagens: 286
- Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40
Amigo não adianta muito mexer no carburador pois as Dt 200 são controladas eletronicamente pelo CDI, almentando a giclagem tua moto só vai jogar combustivel pelos respiros e engasopar que é uma beleza, veja as configurações recomendadas aki:
carburador mikuni vm26ss/mikuni/1
marcas e diametros:
Gicleur principal M.J n.145
gicleur de ar M.A.J 0,5
agulha J.N 4j6-4
gicleur da agulha N.J p-4
recorte C.A 2.0
gicleur piloto P.J n22,5
parafuso de ar P.A.S 1 @ 1/2
tamanho da sede de valvula V.S 2,5
gicleur de partida G.S N25
altura da boia F.H 22,0 +ou- 1,0mm
nivel de combustivel F.L 0,5 + ou - 1,0
rotação do motor 1,300 + ou - 50rpm
DIRETO DO MANUAL DE SERVIÇOS DT200 :twisted:
carburador mikuni vm26ss/mikuni/1
marcas e diametros:
Gicleur principal M.J n.145
gicleur de ar M.A.J 0,5
agulha J.N 4j6-4
gicleur da agulha N.J p-4
recorte C.A 2.0
gicleur piloto P.J n22,5
parafuso de ar P.A.S 1 @ 1/2
tamanho da sede de valvula V.S 2,5
gicleur de partida G.S N25
altura da boia F.H 22,0 +ou- 1,0mm
nivel de combustivel F.L 0,5 + ou - 1,0
rotação do motor 1,300 + ou - 50rpm
DIRETO DO MANUAL DE SERVIÇOS DT200 :twisted:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 29 Respostas
- 11689 Exibições
-
Última mensagem por CAVAZZA
-
- 2 Respostas
- 1122 Exibições
-
Última mensagem por alexplay
-
- 1 Respostas
- 824 Exibições
-
Última mensagem por Alexandre
-
- 14 Respostas
- 4108 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 17 Respostas
- 13809 Exibições
-
Última mensagem por Eliseu Alexandre