Falta de combustivel na tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
varotti
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dezembro 2004 à01 20:05

Falta de combustivel na tornado

Mensagem por varotti »

Bom galera estou com um problema com a minha tornado, ela está preparada para trilha com relaçao, pro-tork, Kit Filtro de Ar "Twin Ar" + Base INR.
Quando vou fazer trilha, ao subir os morros ela da falta de combustivel e fica cortando a aceleraçao.......o que eu fiz pra tentar solucionar o problema, coloquei um gicle de xlx 350 para poder aumentar a vasao de combustivel....mas mesmo assim continua dando falta!!!!
Já mandei no mecanico, já foi regulado o carburador e a entrada de ar.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar se tem alguma tornado que tambem acontece ou aconteceu de dar falta de combustivel.
Grato
Varotti
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

varotti, tu tem certeza mesmo que é falta de combustivel?
O que acontece com as tonis, principalmente em subidas é o CDI que corta o giro do motor.
Acho que deve ser isso.
varotti
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dezembro 2004 à01 20:05

Mensagem por varotti »

cara mas pra chegar a cortar com o CDI nao tem que estar andando no talo.....!!!!
Bom sei lá....já tinham me falado do CDI.....mas vc acha que devo trocar o cdi, colocar um que nao corte!!!!!!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

varotti escreveu:cara mas pra chegar a cortar com o CDI nao tem que estar andando no talo.....!!!!
Bom sei lá....já tinham me falado do CDI.....mas vc acha que devo trocar o cdi, colocar um que nao corte!!!!!!
Isso mesmo, o CDI da toni corta mto cedo ( eu acho)
O tops tinha um problema igual o teu, dae acho que ele colocou o cdi da cg e nao corta +.
varotti
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dezembro 2004 à01 20:05

Mensagem por varotti »

Mas será que o cdi da CG é o ideal para a tornado.... :roll:...qual será o melhor pra poder colocar!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá varotti, seja muito bem vindo ao FLM....

Eu acho q o problema não está no CDi original...Isso se ele não estiver estragado, é claro....mas se o CDi original estiver perfeito, isso não era pra acontecer...mas com o giclê da 350cc não era para ela estar dando falta...acho q deve estar dando excesso e vc está se confundindo...não :?: :?: :?:

Antes de se trocar o CDi, vc deve esgotar todas as possibidades na carburação e ignição...veja tb cabos e vela....

Quanto a carburação, a galera postou muita coisa interessante neste tópico aqui:

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=307

Acho q vc vai achar algo q possa te ajudar....se mesmo assim sua moto continuar ruim....vc posta novamente pra galera partir para CDi....

Um abração, e veja se dá uma passadinha lá categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco sobre vc, sua turma, sua moto, sua modadlidade preferida, etc, etc...isso ajuda muito no entrosamente da galera....

Outra vez...seja muito bem vindo...a casa é sua... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

amigão...

eu até me arrisco a ter certeza que esse seu problema é CDI...
como o molotov disse isso já aconteceu comigo !!!


CDI original de tornado ninguem merece, corta muito cedo mesmo.

Eu particularmente daria preferência a um de CG adaptado, mas vc vai ter que procurar quem intende pra fazer a ligaçào, tem até um ano de cg certo e compre um CDI original HONDA.

se tiver difícil recorreria a um servitec, esse sim é facil de ser encontrado.

qualquer dúvida tamos ai....

varotti escreveu:Mas será que o cdi da CG é o ideal para a tornado.... :roll:...qual será o melhor pra poder colocar!!!
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

CDI com certeza...
Grande abraço.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

TInha um cara no mercado livre uma vez q estava vendendo um dessas mas pra Twister .. tinha até um video mostrando o funcionamento ... cortava quando estava no fim mesmo .. quase pistão pulando pra fora ...

será q esse pra twister server na tornado tb ?

vou procurar o link pra vcs verem ...

T+
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

R$ 180,00???????
Servitec aqui em minha cidade custa R$ 90,00 (03 X R$ 30,00).
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

caraio meu...c é loko mexer no giclê sem conferir outras coisas antes
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Pelo que eu sei esse CDI da servitec e bem inferior ao original, mesmo cortando o giro depois o desempenho dele e bem inferior ao original da toni.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem