È possível, É viável????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

È possível, É viável????

Mensagem por CARLÃO R/S »

Caros amigos, gostaria de saber se é possível, a instalção de uma suspensao invertida e um balança traseira de cr na tornado e se isto é viável...quai seriam os ganhos e se alguém tem idéia de custo????
Grato.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
achira19

Mensagem por achira19 »

Tem uma toni por aqui q term a traseira da CR... jah, jah ele aparece... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Possível é, mas eu acho que é bem trabalhoso! :wink: Vou procurar o tópico do Luciano, que é bem detalhado, e vc saberá o que fazer! =D>
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Estive em uma prova de velo-terra este final de semana, e tinha um cara com uma tornado c/ estes "opcionais" gostei do desempenho da tornadinho dele, dava p/ notar que o diferencial eram as suspenões.....
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

É o pessoal do veloterra aqui do sul investe pesado mesmo em alterações de motor, bura e suspas... Tem tornado que só de preparação passa bem longe do preço de uma especial usada... Mas que fico show, fica com certeza!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Carlão, dá uma olhada neste tópico!
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ight=#7572
Já dá pra ter uma idéia! :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

mas será q com o dinheiro q vc gastaria nisso tudo nao seria mais jogo vender a tornado e comprar uma importada de uma veiz nao???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Guibh escreveu:mas será q com o dinheiro q vc gastaria nisso tudo nao seria mais jogo vender a tornado e comprar uma importada de uma veiz nao???
Cara, essa é uma discussão que nunca tem fim! :wink: Cada um é cada um...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

GELOUS escreveu:
Guibh escreveu:mas será q com o dinheiro q vc gastaria nisso tudo nao seria mais jogo vender a tornado e comprar uma importada de uma veiz nao???
Cara, essa é uma discussão que nunca tem fim! :wink: Cada um é cada um...
Verdade Gelous.
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

na boa, tem q fazer muita gambiarra, sera q fica bom?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Sofri pra acertar a suspa invertida na tornado, tenho um amortecedor ölhins pra colocar na trazeira (tá lá na LM), ando sem tempo mas não é dificil.O macete pra quem quer colocar pecas gringas nas motos é o seguinte: procure uma cr,yz ou kx velha, de preferência com motor fundido, vc vai pagar no máx uns R$ 2.000,00 aí vc tira o carburador(R$700,00) a frente completa, suspa,freio,ara,cubo,raio pinca,burrinho de freio(+ou- 3.500,00) trazeira amortecedor, roda traz,cubo,disco burrinho e pinca (+ou- 2.500,00), só até aqui vc já fez uma economia de +ou- R$6.500,00 em preparacao. é só fazer as contas.abraco
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Possível é, mas eu acho que é bem trabalhoso! :wink: Vou procurar o tópico do Luciano, que é bem detalhado, e vc saberá o que fazer! =D>
Tmb acho!!!!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Bahhh BOLINHA, você tem razão, dá pra usar muita coisa na nacional e ainda vender o resto e tirar a grana investida na importada velha... Isso é uma boa, se duvidar até a mão de obra dá pra tirar nesse lance! OK
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem