Pneu Crossengo (Shit Tire)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

Pneu Crossengo (Shit Tire)

Mensagem por Pomp-s »

Alguém conhece esse pneu ???

Na loja o vendedor falow q ele pode andar no asfalto tb,
mas, ñ acreditei nessa ñ...

Comprei um par e justamente no asfalto essa óstra derrapou e me jogou no chão, quebrei o pé em 4 lugares e tô sem trilha desde outubro... Tô doido de tanto ficar em casa... Putz...

Desculpem o desabafo...
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Pomp-s este pneu resiste melhor ao asfalto , mas naõ tem boa aderencia não .
E só para aguentar deslocamentos e em baixa velocidae. É um bom pneu .
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

macarini escreveu:Pomp-s este pneu resiste melhor ao asfalto , mas naõ tem boa aderencia não .
E só para aguentar deslocamentos e em baixa velocidae. É um bom pneu .
É isto mesmo, é um bom pneu, mas não é um pneu de asfalto...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Tbem já cai no asfalto por causa dos pneus, mas n machuquei nada... graças a Dio.

Mas enfim é isso: Penus de cravo SÓ NA TERRA !!! essa é a lei... e n existe nem vai existir um pneu de cravo que dê aderencia no asfalto, resistencia é outra coisa, o pneu pode até aguentar rodar um pouco no asfasto, mas aderencia boa n vai dar nunquinha (a n ser que as leis da física mudem de um dia pro outro).

That's it.
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Eu tambem já cai 2 vezes com a XT que eu tinha... toda vez que chovia qualquer deitadinha no asfalto a XT saia de lado... ela não segurava nada no asfalto com pneu de trilha. #-o
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Tenho o Crossengo na Tornado. É o único pneu homologado para andar no asfalto, mas isso não quer dizer que tem a mesma aderência do que um pneu convencional. Como o Macarini falou, é só para aguentar mais os trechos de deslocamento. Meu, se der motor na curva em asfalto, vai levar chão mesmo. Na terra ele é show! Abraços a todos.
uacamargo
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Novembro 2004 à12 16:13

Mensagem por uacamargo »

Oi, tb coloquei esse pneu, é show na trilha. Precisei rebocar um amigo no asfalto por um uns 25 km... foi numa boa e nem comeu os cabelinhos do pneu, claro q ñ passei dos 45km/h por causa da outra moto rebocada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem