Problemas...CRF250r

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GuiBH

Problemas...CRF250r

Mensagem por GuiBH »

Galera...hj fui olhar uma CRF250r 2005...muito bonita e tals....pegando fácil...mas logo na batida no pedal eu notei q a compressao dela nao tava muito boa pois a compressao dessas 4t de pista sao incriveis...pois bem...esquentei ela um pouco e fui dar um role....a moto tava muito "mansa"do jeito q eu acelerei ela era pra ela ter me jogado pra tras por se tratar de uma moto brava!!!!alguem aki tem e pode me ajudar....oq pode ser isso?válvulas q nao tao deixando ela disparar?ou o motor q ta froxo mesmo???
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

ela fuma???? foi feito algum tipo de alteração para amansar a bixa, tipo junta do cabeçote ou algo do gênero???
Pode ser problema de válvulas sim, mas aí ela teria marcha lenta instável, de um jeito ou de outro teria que mexer no motor..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi...Gui...aí lascou....
A CRF250 é uma das "F" 250 mais mansas entre as outras....mas esse "manso", ainda é bruto, hehehehee....
Essas motos já tem descompressor automático....por isso a impressão da "kikada" ser leve...
Pra vc ter certeza de q estará comprando uma boa moto....Veja quais foram os donos anteriores, qual a frequência e a forma em q ele utilizava a moto, se o motor já foi aberto.....pq ele está vendendo a moto.....e o principal...Peça para um mecânico de confiança aprovar a motoca...

Pra saber se a moto está com a compressão fraca...só utilizando um compressímetro.....Só assim vc terá 100% de certeza... :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

fraca???? com 41cv´s??? ou estou enganado??? imagina as outras então :shock:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

tipo....eu andei em uma CRF 450r outro dia....de quarta ela quase viro comigo!!!ta certo q ela é muito mais potente q a CRF250r mas ela devia ter no minimo levantado um pokim....até a minha DT faz isso!!!mas tipo eu conheço a moto e tals...o motor nunca foi aberto e o kra ta vendendo ela pq ele comprou a 2006....mas mesmo assim eu fikei mei cabreiro com essa moto!!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Não seria o descompressor?
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

é ... :? foi o que eu falei por msn ...comprar moto por aparencia é florida...pode ser uma basteira .... mas e se nao for :shock:
ja que vai gastar ...gasta um pouquinho mais , mas abra o motor e veja , um motor desses nao é nada barato , e lembrando que esse papo de horas de uso dela é furada ... uma moto com 5 horas nao come uma relaçao ...
abraço
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Realmente o melhor a fazer é levar alguem que conheça bem a motoca pra dar uma olhada, afinal o investimento é bem alto!
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Cara, melhor forma pra comprar moto:

Pergunta se a moto está zero de motor
se o vendedor dizer que SIM.
faz a seguinte proposta: vou trazar um mecânico de confiança e vo mandar abrir o motor pra ver.
se estiver ok eu fecho a moto e levo embora.
se tiver com problemas deixo a moto aberta do jeito que está e vou embora.
ok?

se o cara disser que ok, chama o mecanico e ve.
se o cara gaguejar, descarte a moto.

falows.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Se a moto for daquele piloto de motocross baxim fortim tá boa sim. o cara é cuidadoso... O cara tem uma ducato só para carregar a moto.. imagina só..
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Tvez vc tenha sentido a moto fraca por q elas são mancs em baixa! Mas depois q vc abre totalmente o gas ela fala diferente! Qdo vc disse q andou na 450 não se compara! Qto a compressão eé assim mesmo por causa do descompressor automatico! Blza?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

gegebh escreveu:Se a moto for daquele piloto de motocross baxim fortim tá boa sim. o cara é cuidadoso... O cara tem uma ducato só para carregar a moto.. imagina só..
é dele mesmo gilson!!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

então a moto tá fina.. o cara é chato prá moto...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem