CDI TORNADO vs. CDI TWISTER

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

CDI TORNADO vs. CDI TWISTER

Mensagem por df2r.com »

Qual a diferença dos dois CDIs? O giro de corte e a saida para o contagiro? Com quantos mil RPM ocorre o corte da TONI e da TW? Alguém???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A Tornado corta em 9300 e a TW em 10500! :mrgreen:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

GELOUS escreveu:A Tornado corta em 9300 e a TW em 10500! :mrgreen:
E ai doido, cita a fonte ai ou a informação advém do conhecimento empírico....? To pensando em meter um CDI de TW na minha TONI, será que presta?????
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

df2r.com escreveu:
GELOUS escreveu:A Tornado corta em 9300 e a TW em 10500! :mrgreen:
E ai doido, cita a fonte ai ou a informação advém do conhecimento empírico....? To pensando em meter um CDI de TW na minha TONI, será que presta?????
Se quiseres aumentar o limite de giro presta, ou entao coloque um CDI de giro avançado p/ toni!! :)
Editado pela última vez por Ricardo em 08 Abril 2006 à28 17:52, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

df2r.com escreveu:
GELOUS escreveu:A Tornado corta em 9300 e a TW em 10500! :mrgreen:
E ai doido, cita a fonte ai ou a informação advém do conhecimento empírico....? To pensando em meter um CDI de TW na minha TONI, será que presta?????
A fonte é o Sr. Fernando Passa-o-Fundo! Se vc não acreditar nele não precisa acreditar em mais ninguém! :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

A fonte é o Sr. Fernando Passa-o-Fundo! Se vc não acreditar nele não precisa acreditar em mais ninguém!
Tá falado..... :D
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Eu acho que a curva de avanço dos dois CDIS é diferente, por que são para usos distintos.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

coloca aquele CDI da servitec!!!!
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

eu uso um de TW na minha toni, a curva de avanço tb muda, fica bom pode trocar mas nao espere grandes mudanças nao, mas melhora.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

joka1000 escreveu:eu uso um de TW na minha toni, a curva de avanço tb muda, fica bom pode trocar mas nao espere grandes mudanças nao, mas melhora.
mas melhora nas retomadas? em baixa? em alta?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

uma vez usei um cdi com curva de avanço modificada, a curva de avanço era levemente superior ao original, achei que o motor ficava mais barulhento quando forçava, já que o ponto era mais adiantado, mas no final das contas, do lado de outra original não se notava diferença e o cdi era sem corte de giro.. testamos várias vezes, trocamos os cdi´s de motos e nada..
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

...

Mensagem por veloterra#36 »

Na minha opinião... com motor não se brinca, eu colocaria sem dúvida um de twister... já melhora bastante. O da Servitec é legal, mas por aqui já deu mt problema, ocila e daí... prefiro original... ENTÃO VOU NO DE TWISTER, tenho um desse na minha tornado...

Se quiser tenho um de twister sobrando orignal - 160,00 vendo ele.

abraço
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Re: ...

Mensagem por df2r.com »

veloterra#36 escreveu:Na minha opinião... com motor não se brinca, eu colocaria sem dúvida um de twister... já melhora bastante. O da Servitec é legal, mas por aqui já deu mt problema, ocila e daí... prefiro original... ENTÃO VOU NO DE TWISTER, tenho um desse na minha tornado...

Se quiser tenho um de twister sobrando orignal - 160,00 vendo ele.

abraço
TÁ FILÉ MESMO? VOU VER QUANTO CUSTA UM NOVO...... TU TÁ NO DF? SEGURA UM CHEQUE???? :roll: :roll: :roll: :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

R$ 160,00 está de graça.... :shock:

Outro dia estava procurando um CDi de TW para o nosso amigo Jecastro...Inclusive falei q vendia por R$ 150,00....(mas o jecastro não me deu certeza da compra...)
Durante a nossa corrida de SM no FDS...um dos pilotos de motovelocidade comprou ele de nós....e eu sai em busca de um novo para repor o estoque...

Sabe quanto está custando um CDi de TW em desmanches oficiais????

R$ 250,00....

Quem quiser um CDi de TW...tem q correr atrás... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem