DT 200 Falhando depois que esquenta

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rodrigodig
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abril 2006 à59 18:54

DT 200 Falhando depois que esquenta

Mensagem por rodrigodig »

E ai galera. Minha DT 200 de uns tempos pra cá, depois q esquenta bem, geralmente quando to na metade da trilha que faço aqui. Tipo uma 1H depois de entrar na trilha, ela começa a falhar e nao anda de jeto nenhum. Fica pior q uma DT 180.
Fica travada e começa a embolar.
Já testei o Y e esta funcionando perfeiro (pelo menos parece).
Fechei um pouco as aletas dela q tavam muito abertas, resolve quando ta fria , mas depois q esquenta acabou, não anda.
Será q pode ser bobina???
Me dem uma força ai.
Valew.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

To achando viu cara... só naum sei se é a de cima ou a de baixo, naum to lembrado, mas é bem provavel que seja uma delas..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu tinha uma 200R com esse problema, troquei a bobina que fica abaixo do tanque e resolveu!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

seu Y é eletronico???ou mecanico??
rodrigodig
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abril 2006 à59 18:54

Y

Mensagem por rodrigodig »

É eletrico, só q o pessoal da oficina testou ele e parece estar em perfeito estado. Tanto q quando a moto ta mais fria anda q é uma beleza...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Com certeza é alguma coisa na parte elétrica: bobina, CDi, ou tudo! Se quiser eu tenho pra vender! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem