v-force na dt200 vale a pena? e as palhetas MC são boas?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alexdias2001
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Julho 2005 à03 14:26

v-force na dt200 vale a pena? e as palhetas MC são boas?

Mensagem por alexdias2001 »

Tem um tipo de v-force pra dt200 chamado hotpower na mcracing =>https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=2508 por 290 dinheiros, será q o investimento vale a pena? Como fica o comportamento da motoca? La também tem umas palhetas de 39,00 baratinhas contra os 129,00 das boysen, será que vale arriscar?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

No caso essas de 39 reais são aquelas do fabiano cunha?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: v-force na dt200 vale a pena? e as palhetas MC são boas?

Mensagem por MoLoToV »

alexdias2001 escreveu:Tem um tipo de v-force pra dt200 chamado hotpower na mcracing =>https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=2508 por 290 dinheiros, será q o investimento vale a pena? Como fica o comportamento da motoca? La também tem umas palhetas de 39,00 baratinhas contra os 129,00 das boysen, será que vale arriscar?
Cara... isso ai não é igual v-force e nem é uma piramide de torque... isso ai é aqueles controladores de vacúo... se nao me engano o nome é esse, e pelo preço que ta acho que vale bem mais a pena se a sua moto ja tiver toda fuçada, mas tem que tar bem trabalhada mesmo pra compemsar, gastar 500 conto e comprar um v-force de yz 85cc que da certinho na dt 200 !
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Um amigo meu comprou aquelas palhetas que são anunciadas no jeca jóia e gostou muito, acho que é desse fabiano que o guiloucao citou, experiemente elas primeiro...
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

isso ai eh que nem um Power Now ou Power JEt....... ele dah um fluxo maior de ar parece.... :shock: #-o :!:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

BOLINHA escreveu:Um amigo meu comprou aquelas palhetas que são anunciadas no jeca jóia e gostou muito, acho que é desse fabiano que o guiloucao citou, experiemente elas primeiro...
eu converso com ele de vez em quando...realmente essas palhetas é a primeira coisa q vc q possui uma nacional 2t deve colocar na motoca...ela responde mais rapido...fica mais esperta....melhoras nas arrancadas e nas subidas...e se vc tiver uma igniçao de competiçao...vixiii tadinha das tornadinhas!!!!
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

ignição de competiçao seria o cdi de competição?
alexdias2001
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Julho 2005 à03 14:26

Mensagem por alexdias2001 »

ignição de competiçao seria o cdi de competição?
Não, ignição de competição é o conjunto: magneto (menor e mais leve), mesa ( para esse magneto menor, sem bobina de impuso, apenas a de força e as vezes com a de luz); bobina ( bem menor que substitui o CDI; isso mesmo a moto fica sem CDI, o original não precisa mais)!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gustavo RJ escreveu:ignição de competiçao seria o cdi de competição?

Magnetron
alexdias2001
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Julho 2005 à03 14:26

Mensagem por alexdias2001 »

No caso essas de 39 reais são aquelas do fabiano cunha?
_________________
Um amigo meu comprou aquelas palhetas que são anunciadas no jeca jóia e gostou muito, acho que é desse fabiano que o guiloucao citou, experiemente elas primeiro...
Na verdade gostaria de saber se elas tem a mesma qualidade das Boysen, o que me espanta é a diferença de preço!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

a mesma acho q nao....mas é muito mais acessivel pra gente q anda de nacional ne!!!
alexdias2001
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Julho 2005 à03 14:26

Mensagem por alexdias2001 »

realmente v-force não tem nada a ver com o tal do hot-power, o v-force é uma piramide com palhetas que pelo que pude ver dá realmente um gás a mais no motor, o problema é o preço, e de preferência o vforce3 que tem quatro entradas de gás (gasolina pulverizada), é como se ela fosse dupla; (pelo que entendi, me corrijam se eu estiver errado); já o hot power coloca-se no coletor antes do carbura, é tipo uma lâmina para direcionar o ar, resta saber da eficiencia em uma 2 tempos, já que nas toni já me comprovaram uma certa eficiência da passagem da baixa pra alta, sem deixar um vácuo (buraco na aceleração) o que nunca notei em uma 2t...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem