EMPENEI O DISCO!!! O QUE EU FACO??

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

EMPENEI O DISCO!!! O QUE EU FACO??

Mensagem por furia SM »

Fala galera ontem esqueci de retirar a trava de disco e arranquei com a moto o fróids e que empenou o disco!!! queria sabe se tem como desempenar ou vou ter que troca, alguem sabe o valor do disco dianteiro da tornado????
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

nao entendo nada do assunto, mas acredito que só trocando mesmo.... nao sei de valores tb...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Eu fiz isso com a moto com 1 mes de uso, o mecanico conseguiu desempenar e ficou legal até hoje nao me incomodei, mas depende do entortado, o certo é trocar.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Furia, aí vai depender do tanto q empenou... eu ja fiz isso, so q consegui quebrar a trava, então o empeno foi bem grande, levei no torneiro e ficou uma bost@...
Tive q comprar outro.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

vei tipo empenou so um pouco mas to preocupado pq ta fazendo uns estalos estranhos!!!!! e rodrigo_m20 eu nao to nem um mes com a moto hehehe!!!

Ai garga tu lembra qnt tu pagou no disco novo????? tem que trocar as pastilhas tmb????
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ai garga tu lembra qnt tu pagou no disco novo????? tem que trocar as pastilhas tmb????

Cara, um original custa em torno de R$ 130 a 150 conto, aí é melhor comprar um tipo margaroda ou outro qualquer q sai no mesmo preço.

Não precisa trocar as pastilhas não.
Quando vc freia a manete vibra ? Fica falhando o freio ?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Garga falha nao ta falhando nao mas ta vibrando um pouquinho minha preocupacao e com o barulho ta dando uns estalos mt esquisito!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara se a manete não vibra e o freio funfa legal, o empeno foi pequeno, o estalo teve ser por q a trava deve ter dado um talho no disco, deixando um sobre-salto ! Da uma olhada nele, procuda achar o buraco em q a trava estava.

Pelo jeito o disco deve ter salvação.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gargamel escreveu:Cara se a manete não vibra e o freio funfa legal, o empeno foi pequeno, o estalo teve ser por q a trava deve ter dado um talho no disco, deixando um sobre-salto ! Da uma olhada nele, procuda achar o buraco em q a trava estava.

Pelo jeito o disco deve ter salvação.
Pow onte a noit eu procurei ve se tinha dado algum preju no buraco nao vi nada mas vou dar uma olhada agora de manha pra v se acho, tomara que tenha salvacao!!!!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

troca...
Sergio Rocha
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Março 2006 à41 13:29

Mensagem por Sergio Rocha »

Olha....

Não entendo muito de freios, mas acho que é o principal item da moto depois da direção, no quesito segurança.

Acho melhor desmontar o sistema e olhar se não trincou nada no suporte, nas pinças e nas pastilhas.

Já pensou, vc bem calmo e tranquilo andando, e precisa ancorar a moto pra não bater em algo e o freio quebra????

Os freios nos fazem sentir muita dor ....hehehehe
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Troca, sai mais barato.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

BOLINHA escreveu:Troca, sai mais barato.
Vc sabe onde eu consigo barato bolinha?
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Leva la no Adelson (o que fez a retifica da titan) e pergunta pra ele se tem solução ou então troca logo essa porra baldo. Procuro no Minhocááááááááááááááááááááo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

#-o Puts nem lembrei do Minhocááááááááááááááááááááo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vamu la depois entao baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo!!!!!!!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Furia...leva lá na LM q o Fabiano vê se dá pra desempenar....
Caso contrário ele arruma um disco original usado, mas zerado pra vc, por um excelente preço... :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sergio Rocha escreveu:Olha....

Não entendo muito de freios, mas acho que é o principal item da moto depois da direção, no quesito segurança.

Acho melhor desmontar o sistema e olhar se não trincou nada no suporte, nas pinças e nas pastilhas.

Já pensou, vc bem calmo e tranquilo andando, e precisa ancorar a moto pra não bater em algo e o freio quebra????

Os freios nos fazem sentir muita dor ....hehehehe
É isso aí..... Boa Sérgio!! :D
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Fabrício escreveu:Furia...leva lá na LM q o Fabiano vê se dá pra desempenar....
Caso contrário ele arruma um disco original usado, mas zerado pra vc, por um excelente preço... :mrgreen:
Pow tio vou levar sim!!!!!!!! amanha a loja abre?
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Vai na do Fábricio e troca por um outro usado mas zerado... freio é freio... num dá pra ariscá.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Acredito que o Fabiano consiga desempenar o seu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem