Alguem sabe o que aconteceu com a IBRA????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Allan Ouro Preto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abril 2006 à30 11:49

Alguem sabe o que aconteceu com a IBRA????

Mensagem por Allan Ouro Preto »

Galera, tenho tentado ligar para o numero de telefone que existe no site da IBRA..... ja mandei e-mail... e nada!!!!!! Alguem sabe informar se eles faliram???????
Valeu!!!!!!
IBRA é ou era, uma fábrica de ignição, kit de magneto, CDIs, etc... todos de competição.... Mas de uns dias pra cá não estou conseguindo entrar em contato com a fábrica...... alguém sabe o q aconteceu????? o site é www.ibra.ind.br
Editado pela última vez por Allan Ouro Preto em 27 Abril 2006 à15 15:18, em um total de 1 vez.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Esses dias eu tava procurando o site da Ibra, mas não encontrei. Qual é o site?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

o q é a IBRA ?
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

PERUCH escreveu:o q é a IBRA ?
Boa!!! o que é??
achira19

Mensagem por achira19 »

Acho q eh um fabricante de parte eletrica.....
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

IBRA é ... :roll: ...
... Vem cá, o que qui é isso, IBRA??? #-o
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Ibra é um fabricante de ignições, naum tenho certeza, mas me parece que algumas agrales vinha com a ignição IBRA de fabrica. Ou então naum sei se é fabricante de ignições esportivas, estou em duvida entre essas duas.
Allan Ouro Preto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abril 2006 à30 11:49

Mensagem por Allan Ouro Preto »

vivanzin escreveu:Esses dias eu tava procurando o site da Ibra, mas não encontrei. Qual é o site?

www.ibra.ind.br
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Re: Alguem sabe o que aconteceu com a IBRA????

Mensagem por Cabeludo »

Allan Ouro Preto escreveu:Galera, tenho tentado ligar para o numero de telefone que existe no site da IBRA..... ja mandei e-mail... e nada!!!!!! Alguem sabe informar se eles faliram???????
Valeu!!!!!!
IBRA é ou era, uma fábrica de ignição, kit de magneto, CDIs, etc... todos de competição.... Mas de uns dias pra cá não estou conseguindo entrar em contato com a fábrica...... alguém sabe o q aconteceu????? o site é www.ibra.ind.br
Cara tenta esse numero: 47-3341-5344
a uns dias eu tb tentei falar nao e ou so chamava ou so dava ocupado.. ai nao sei como descolei esse numero e consegui falar
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

vish maria...se vinha na Agrale eu nao quero nem de graça!!!hehehehehhe
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

eu tinha esse kit nao minha dt 200 e ela ficou show de mais...
deixa a moto mais arisca....


e quando fui abrir o da minha RXM... era da ibra...tb
e minha moto é um canhao.... mas tb o piston dela é de 1MM... ele é maior que a medida D das motos importadas.....
PEBINHA DT200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Janeiro 2006 à44 07:37

Alguém sabe o que aconteceu com a IBRA????

Mensagem por PEBINHA DT200 »

Colega as Agrales saiam de fábrica com uma ignição muito boa mesmo, mais só que era MOTOPLAT........

guilokao escreveu:Ibra é um fabricante de ignições, naum tenho certeza, mas me parece que algumas agrales vinha com a ignição IBRA de fabrica. Ou então naum sei se é fabricante de ignições esportivas, estou em duvida entre essas duas.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Entãp eram as KOKUSAN tbm que saiam de fabrica na agrale naum era?
Allan Ouro Preto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abril 2006 à30 11:49

Re: Alguem sabe o que aconteceu com a IBRA????

Mensagem por Allan Ouro Preto »

Cabeludo escreveu:
Allan Ouro Preto escreveu:Galera, tenho tentado ligar para o numero de telefone que existe no site da IBRA..... ja mandei e-mail... e nada!!!!!! Alguem sabe informar se eles faliram???????
Valeu!!!!!!
IBRA é ou era, uma fábrica de ignição, kit de magneto, CDIs, etc... todos de competição.... Mas de uns dias pra cá não estou conseguindo entrar em contato com a fábrica...... alguém sabe o q aconteceu????? o site é www.ibra.ind.br
Cara tenta esse numero: 47-3341-5344
a uns dias eu tb tentei falar nao e ou so chamava ou so dava ocupado.. ai nao sei como descolei esse numero e consegui falar

Eu tentei neste numero e em todos os outros, ate os da IBRA aeromotor, etc... todos dão ocupado......
Allan Ouro Preto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abril 2006 à30 11:49

Mensagem por Allan Ouro Preto »

Talvez algum se vcs me ajudem.... Comprei o Kit Magneto da IBRA para DT200 a quase 1 ano.... a moto ficou um canhão..... mas teve um dia q voltando da trilha ela morreu...... tinha centelha e tudo mais, mais a moto naum pegava..... coloquei o magneto original nela e ela voltou a funcionar, mas o problema é.... naum sei qual peça trocar do KIT IBRA... se apenas o CDI, ou a CAXIMBINA..... e pior, naum consigo falar com fabrica para comprar estas peças.....
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caraca!!! FLM também é cultura!!! Tá vendo??? Pensei que IBRA era time de vôlei!!! hehehehe
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é ulbra CãoBravo, hauiahiuahaiuhoaiuhuia
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hehehehehehehe eu sei Cross, eu to zoando!! hehehehehehehe :mrgreen:
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

?.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem