diferenças entre comandos???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Rodrigo P
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Agosto 2004 à25 01:13

diferenças entre comandos???

Mensagem por Rodrigo P »

pessoal da lm, tenho uma duvida...
qual a diferença entre o comando ja preparado (tipo o da skatena) e o reenquadramento ???qual a diferença de desempenho???o que deve ser levado ai pra vcs?? so o comando??
abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vamos lá Rodrigo...

Quanto a diferença:
- Os da Skatena são feitos de outro material....e apesar deles falarem é um material superior....eu discordo...pois já usei-os na minha moto...e um dos resaltos foi totalmente comido.....Adminto q a moto não estava 100% regulada...mas comer um ressalto inteiro??? :roll:
Nunca vi isso ocorrendo com um comando original....independemente de qualquer outra coisa....

- Os da Skatena é, digamos, mais "gordinho" do meio para o final do ressalto, ou seja, ele vai deixar as válvulas totalmente abertas mas rápido q o original...
- Nos testes de dinamômetro q fizemos com os comandos da Skatena a moto melhorou 1cv de força em toda a linha de giro, e quando chega na faixa final, a potência máxima permanece inalterada...

Os comandos da Skatena são bons....agora será q vale o investimento???
Aí vai do bolso de cada um...pois nos comandos originais nós conseguimos esses mesmos ganhos com os comandos otimizados para final...
Quando otimizamos os comandos para força, além dos 1cv em toda a faixa de giro...meio cv é adicionado até os 5.000RPM...

Para reenquadrar os comandos basta retirá-los do cabeçote e despachar....Facim, facim...hehheee :wink:
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

E dai pessoal da lider e do forum, blz, entendi tudo mas tem como vcs mostrarem como é com fotos o que é isso de reenquadramento de comando, mostrando com figuras, na teoria entendi mas não enxergo, :roll: :roll: vcs sabem como é, se der blz ............. :twisted: :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

flavioneto escreveu:E dai pessoal da lider e do forum, blz, entendi tudo mas tem como vcs mostrarem como é com fotos o que é isso de reenquadramento de comando, mostrando com figuras, na teoria entendi mas não enxergo, :roll: :roll: vcs sabem como é, se der blz ............. :twisted: :twisted:
hehehe... vai sonhando....
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Mamar na vaca ocê num vai né???? Mas fala sério! Tem uma galera q queria ver isto!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Eu acho que naum tem nada de errado em ilustras o trabalho no comando, apenas apontando aonde é retirado, o motivo de ser retirado ou adcionado material ali, se o fabricio quiser segurança é só ele pegar e tirar a foto de angulos que naum de pra tirar medidas, e outra coisa, ninguem aki esta agindo de má fé, o cara só quer entender mais bem sobre o papo.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

É serio na teoria é uma coisa mas como nao entedo fica melhor vendo :shock: , se der deu e nao der nao deu :roll: , nao quero ver ele reenquadrado e sim as diferenças entendeu :wink:
Rodrigo P
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Agosto 2004 à25 01:13

Mensagem por Rodrigo P »

meu motor é 350, nao tem nenhum problema quanto a isso??existe algum tipo de garantia desse trabalho, nao pela durabilidade claro,mas por algum erro coisa assim???
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Imagem

Receita:

É só retirar a engrenagem do comando e girar no sentido correto e na angulação correta, atropelando ou não as válvulas... depois de tudo pronto, desmontar novamente e mandar os comandos para quem sabe fazer... 8) :wink:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Fernando PF escreveu:Imagem

Receita:

É só retirar a engrenagem do comando e girar no sentido correto e na angulação correta, atropelando ou não as válvulas... depois de tudo pronto, desmontar novamente e mandar os comandos para quem sabe fazer... 8) :wink:

8-[ 8-[ 8-[
Huahuahauhauhauyahauhauahua
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pois é Fabricio, tb tenho essa curiosidade sobre o q seria um reenquadramento de comando.
Dá uma "ispricação" ae p/ galera.
Tipo, o q é feito, no q altera, qual o rendimento e tal...

Abraços
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

É feito o eequadramento dos dois ou só no de escape?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

BOLINHA escreveu:É feito o eequadramento dos dois ou só no de escape?
Depende do que vc quer que aconteça.. pode ser tanto em um só como nos dois...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

quero força na saida, uma final espetacular, sem buracos na baixa, média e alta.
acho que vou voltar pras gringas. auauaueuaueueuau!!!
agora falando sério pf, gosto de moto com muita força na baixa, o resto resolvo na relação.abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem