Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
un, acho que nao, mas ultimamente tenho visto tanta adaptaçao hahah como diz alguns, nada que um maçarico, solda e a cola superbonder do ... nao resolvam!
Com algumas chapas grossas e uma maquina de solda elétrica vc adapta até o motor da 1100 na falcon. Existe a possibilidade sim, se vc fosse adaptar um motor 4T no berço de um 2T, ai sim seria mais dificil, por que o espaço que o 2T ocupa é menor. Mas do jeito que vc fala da sim!
Não é todo motor 200cc maior que anda muito mais, mas é fato que o motor da XT é imensamente superior ao da Falcon. São 15cv de diferença, muito torque, nem se comparam. Alias, a XT600 é muito mais moto que a Falcon.
Acho que uma XT600 por sí só é muito mais moto que uma Falcon com motor de XT600. Tu vai gastar menos comprando uma XT600 do que adaptando um motor de 600 na Falcon, e vai contuniar tendo menos moto.
Filetoxico escreveu:un, acho que nao, mas ultimamente tenho visto tanta adaptaçao hahah como diz alguns, nada que um maçarico, solda e a cola superbonder do ... nao resolvam!
só pra complementar....um chicletim tbm quebra o galho!!!hehehehehe
"noose welling" de Biz??????? :shock: :shock: :shock:
Achei que já tinha visto de tudo na vida.... :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
No mais, é como a galera diz.... :D :D