pistão de tornado!!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

pistão de tornado!!!!

Mensagem por odraude »

EAEE eu gostaria de saber se existe pistao de tornado original com medida acima de 1,00mm pois a tornado que eu comprei ja esta com 0,75mm com pistao paralelo e ja ta começando a fumar ??? e caso naum tenha pistao original de 1,00mm se existe alguma outra marca boa que tenha como metaleve e cofap???

e quanto que custa mais ou menos so o pistao e aneis sem o cilindro de competiçao tipo wiseco e retifica paulista ou aquele da master???

desculpa tantas perguntas e que ja sabe né primeira tornado ja fica todo empolgado pra melhorar ela !!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pow, Tornado com pistão 1,00mm já ?
Andei 3 anos na trilha com a minha e nunca fiz motor, ja vendi e o cara q comprou ja ta a quase 1 ano na trilha tb... e ele continua firme e forte...
Essa sua já era preparada né ?
Abraços
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

existe "original" até 1mm, montei um a um tempo atrás para um amigo em uma twister, marca KMP, custou R$80,00 com anéis, pino, juntas...
Se for para colocar acima de 1mm opte pelo wiseco.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

isso mesmo....wiseco vai melhor se for acima de 1mm
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pula logo pro wiseco, é o melhor custo benefício pras tonis.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Wiseco
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem