Escolha de Guidão.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Escolha de Guidão.

Mensagem por Vini »

Estou querendo comprar um guidão bom pra colocar na XRinha, mas nunca usei nenhum tipo de guidão, só o dela mesmo...

Eu quero um Fat-bar, Tag T2 ou Pro Taper, mas não sei como escolher, não quero saber qual dos 2 é melhor, mais barato, quero saber das medidas, que nos sites tem várias e eu não entendo nada.

Eu só faço trilhas e tenho 1,82, quero um guidão mais alto, mas tem muitos modelos, qual vcs aconselham????? Pra trilhas o maisl alto é o melhor mesmo? Ele é um pouco mais curto né?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra....pega o OXXY

vc vai se surpreender com ele
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

escolhe uma mão, huahua!! :mrgreen:
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Guibh escreveu:kra....pega o OXXY

vc vai se surpreender com ele
Eu ia pegar esse mesmo...

Mas um amigo meu tiha um desses e ele caiu e o guidão não aguentou, dai agora eu tô inclinado a pegar um Tag T2.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Amigo, eu tenho um Oxxy e acho exelente...já levei vários tombos e ele continua intácto. Agora... se vc pode pagar, pega um ProTaper que tem fama mundial.
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

eu iria de oxxy
nunca ouvi falar mal dele
abs
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu tenho um ProTaper fat bar na Husq, e acho muito bom! Nunca tomei um capote feio pra testar a resistência dele, mas a posição de pilotagem é ótima!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

tanto o tag qto o pro taper sao ótimos....acho q qualquer um desses vc vai estar muito bem servido!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Tem que colocar os preços, senão daqui a pouco tão citando guidão de fibra de carbono... tem que ser relação custo benefício, pelo menos pra mim, huahuhauhauhauh.
:(
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A durabilade do guidão é muito importante, mas não vamo esquecer da altura dele, o vini tem 1,82m e anda de xr 200 e faz trilhas então o ideal é um guidão bem alto.
Eu gosto de guidão baixo, ajuda bastante nas curvas mas atrapalha em pé.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

seguindo o raciocínio do SIP

OXXY sem dúvidas
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu acho que qualquer um dos 3 sao otimos guidoes!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

T2 com certeza !!

O JR tem, tomou um capote na toni dele q quebrou a mesa e o guidon saiu praticamente ileso !!! :shock:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

T2, é mais barato que o pro taper, a média é 380 Reais fora o adaptador.
Fuis
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Guibh escreveu:kra....pega o OXXY

vc vai se surpreender com ele
Boa, realmente esse guidão me impressionou, já vi neguinho com tombo mais light q um meu e o T2 virou um 8... o Oxxy tá lá firme e forte e já faz 2 anos q tenho.
Abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é....nas tornados la do meu mecanico a maioria tem o OXXY....e eu achei a posiçao de pilotagem dele ótima....alem de parecer bem resistente....se eu nao tivesse o renthal na minha DT....com certeza colocaria o OXXY
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

O Oxxy custa R$ 300,00, já com adaptador.

O Tag T2 aqui no Brasil está R$ 275,00, + R$ 75,00 adaptador, mas não sei se são daqueles Tag's segunda linha, se for, está descartado.

O Protaper trazendo de fora tenho por R$ 280,00 (sem adaptador).

Então na relação desses 3 eu preferia o Tag que eu iria na loja ver e comprar e a diferença pro Oxxy é pouca, se ele for o verdadeiro, e acho que na XR 200 o Tag fica melhor, se o Tag aqui for o de 2º linha dai eu prefiro o Pro Taper que o Oxxy que a diferença seria só o adaptador.

Por isso que eu perguntei entre Pro Taper e Tag T2.

O ruim de trazer de fora é que tem muitas medidas os guidões e eu não sei qual escolher, eu quero o maisl alto, e acho que ele é um pouco mais curto, mas pras trilhas é melhor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem