MAX FORCE PARA TORNADO ? ? ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

MAX FORCE PARA TORNADO ? ? ?

Mensagem por flavioneto »

:roll: E DAI GALERA DO FLM, tenho uma duvida sobre o max force ou power now, estou afim de colocar na minha moto e gostaria de saber se chega a ser perceptivel de alguma forma, porque não sei de ninguem que colocou este equipamento na toni se alguem souber algo vou agradecer , seio o fundamento mas nunca vi o resultado final que é quando esta de mão trancada valeu ! ! ! 8)
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

q equipamentos são esses ? pra q servem cara ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Matheus escreveu:q equipamentos são esses ? pra q servem cara ?
Dá uma olhada neste tópico http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=178
Lá tem falando sobre tal produto. Valeu!
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

valeu pela dica aí :mrgreen:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

to colocando na minha toni... depois eu te falo como ficou eu sei de um que custa so 80 reals o normal custa 350 eu acho... :wink: ..
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

naum .tem por 200 na mc racing
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala flavio neto, mas pelo que eu sei, esse max force eh so pra minimizar os buracos na aceleracao, ele naum vai te dar mais potencia com o cabo enrolado, ele vai ter dar uma aceleracao mais rapida, se eu tiver errado me corrijam, abracos
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

È , vc tem razão. Ele é para otimizar a entrada de ar no carburador , eliminando aquela engasgada que a moto dá , ao sofrer uma aceleração brusca. :P :P :P :P :P :P :P
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

luciano escreveu:to colocando na minha toni... depois eu te falo como ficou eu sei de um que custa so 80 reals o normal custa 350 eu acho... :wink: ..

Po véio.... conta ai, onde tem esse de 80... oitentinha eu pago!!!!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Tops.

Eu não conheço o de 80. o Max force baixou de preço e está por 195,00 na www.mcracing.com.br. O Zelão (www.zelao.com.br) está lançando um modelo também, mas nesta faixa de preço 9se não me engano 190,00).
Eu coloquei o maxforce original na minha moto e não senti aquela diferença não. Talvez pelo fato de minha moto estar bem preparada (kit 293, cabeçote, giclagem, etc.) Talvez em um motor original faça mais diferença....

Abraço,

Marcão
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Marcão escreveu:Tops.

Eu não conheço o de 80. o Max force baixou de preço e está por 195,00 na www.mcracing.com.br. O Zelão (www.zelao.com.br) está lançando um modelo também, mas nesta faixa de preço 9se não me engano 190,00).
Eu coloquei o maxforce original na minha moto e não senti aquela diferença não. Talvez pelo fato de minha moto estar bem preparada (kit 293, cabeçote, giclagem, etc.) Talvez em um motor original faça mais diferença....

Abraço,

Marcão

é marcão, já notei q o baguio já andou caindo de preço, parece q entraram outras marcas no jogo e tão brigando no preço, aq eu acho por 200, mas ainda sim eu acho muito caro. Como já disseram a coisa funciona somente pra otimizar a aceleração, então 200 eu acho caro... um bagulho desse vale 50 reais no máááááximo... é uma peça ridícula, um aro de metal com uma chapinha no meio.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

para tops e marcão....
ai é um bagulho muito caro para se pagar a mais 80, falou ?

Vc viram a peça?
Talvez os primeiros estejam colocando o preço na ideia .... o que eu sei e que melhorou pacas o desempenho da moto.Ela naum da aquela engasgada na aceleração , mas na final naum altera em nada...
Se quiser saber aonde tem por 80... é so me mandar uma mp....
Mas eu naum posso garantir o cara naum. eu sei que coloquei e foi muito bom....achei que valeu os 80 dinheiros.....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é isso ai luciano, por 80 $ eu até acho justo... mais q isso é só grife, nome, essas coisas....
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Pow Luciano qual o problema em colocar o nome do cara aqui?
Propaganda de graça para um publico de tornadeiros é sempre lucrativa...

Solta o nome do cara aí meu! :) :) :)

Abraços
Velox3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fevereiro 2005 à02 17:35

MAx force na (www.tecnoracing.com.br) a 185,00

Mensagem por Velox3 »

Marcão escreveu:Tops.

Eu não conheço o de 80. o Max force baixou de preço e está por 195,00 na www.mcracing.com.br. O Zelão (www.zelao.com.br) está lançando um modelo também, mas nesta faixa de preço 9se não me engano 190,00).
Eu coloquei o maxforce original na minha moto e não senti aquela diferença não. Talvez pelo fato de minha moto estar bem preparada (kit 293, cabeçote, giclagem, etc.) Talvez em um motor original faça mais diferença....

Abraço,

Marcão
Velox3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fevereiro 2005 à02 17:35

Mensagem por Velox3 »

Eu comprei e coloquei em minha moto ficou bem legal...realmente a moto fica sem "aqueles buracos" na acelerção, e tem uma resposta rapida, comprei o meu por 185,00 na tecnoracing ok
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Rogério escreveu:Pow Luciano qual o problema em colocar o nome do cara aqui?
Propaganda de graça para um publico de tornadeiros é sempre lucrativa...

Solta o nome do cara aí meu! :) :) :)

Abraços
Rogerio ,
o problema é que existe um tal patente e eu naum sei se esta peça tem isso e eu naum quero me envolver .De repente coloco o cara numa fria né..além do mais eu to sem o nome dele aqui , mas to procurando o danado....alias eu me enganei o preco e 100 mais alguma coisa (tipo 120) e pq eu me enganei comprei outras peças alem do max
Velox3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fevereiro 2005 à02 17:35

Re: MAx force na (www.tecnoracing.com.br) a 185,00

Mensagem por Velox3 »

Velox3 escreveu:
Marcão escreveu:Tops.

Eu não conheço o de 80. o Max force baixou de preço e está por 195,00 na www.mcracing.com.br. O Zelão (www.zelao.com.br) está lançando um modelo também, mas nesta faixa de preço 9se não me engano 190,00).
Eu coloquei o maxforce original na minha moto e não senti aquela diferença não. Talvez pelo fato de minha moto estar bem preparada (kit 293, cabeçote, giclagem, etc.) Talvez em um motor original faça mais diferença....

Abraço,

Marcão
Velox3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fevereiro 2005 à02 17:35

Mensagem por Velox3 »

Ei gostei, no meu motor preparado ficou muito m]bom..Na Tecnoracing vc encontra por R$ 185,00 MAx force. VAleu a pena.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

ai galera eu to devendo o telefone do cara do max por $ 80,00 mas e que eunaum to conseguindo achar ele... foi por intermedio de um amigo meu ....
mas tenham paciencia que eu to tentando aqui.....
desculpem.... acho que soi assanhei a lombriga de vcs....
valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem