Autolub x óleo no tanque na DT 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

Outra vantagem de se tirar o autolub. O motor trabalha mais livre, sem o peso da bomba.

Aproveitando. Sempre que parar a moto com tanque cheio de gasolina misturada com o óleo 2T, antes de liga-la, dá uma balançada na moto, pois assim evita-se a separação da mistura.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Lourenço escreveu:Outra vantagem de se tirar o autolub. O motor trabalha mais livre, sem o peso da bomba.

Aproveitando. Sempre que parar a moto com tanque cheio de gasolina misturada com o óleo 2T, antes de liga-la, dá uma balançada na moto, pois assim evita-se a separação da mistura.
Pra ficar livre memso, tem que abrir a tampa da embragem e retirar a engrenagem que aciona a bomba, é simples, é uma travinha, ai só tirar a engrenagem e o pino que tem embaixo, a bomba em si é melhor mante-la, pois senão vai ter que arrumar alguma gambiarra pra fechar o buraco que fica.
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

Pra ficar livre memso, tem que abrir a tampa da embragem e retirar a engrenagem que aciona a bomba, é simples, é uma travinha, ai só tirar a engrenagem e o pino que tem embaixo, a bomba em si é melhor mante-la, pois senão vai ter que arrumar alguma gambiarra pra fechar o buraco que fica.
foi isso que eu fiz na minha ate hj ainda nao deu problema na mistura no tanque a vela sempre ta boazinha hehe

abracos
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