Outra vantagem de se tirar o autolub. O motor trabalha mais livre, sem o peso da bomba.
Aproveitando. Sempre que parar a moto com tanque cheio de gasolina misturada com o óleo 2T, antes de liga-la, dá uma balançada na moto, pois assim evita-se a separação da mistura.
Autolub x óleo no tanque na DT 180
Pra ficar livre memso, tem que abrir a tampa da embragem e retirar a engrenagem que aciona a bomba, é simples, é uma travinha, ai só tirar a engrenagem e o pino que tem embaixo, a bomba em si é melhor mante-la, pois senão vai ter que arrumar alguma gambiarra pra fechar o buraco que fica.Lourenço escreveu:Outra vantagem de se tirar o autolub. O motor trabalha mais livre, sem o peso da bomba.
Aproveitando. Sempre que parar a moto com tanque cheio de gasolina misturada com o óleo 2T, antes de liga-la, dá uma balançada na moto, pois assim evita-se a separação da mistura.
foi isso que eu fiz na minha ate hj ainda nao deu problema na mistura no tanque a vela sempre ta boazinha hehePra ficar livre memso, tem que abrir a tampa da embragem e retirar a engrenagem que aciona a bomba, é simples, é uma travinha, ai só tirar a engrenagem e o pino que tem embaixo, a bomba em si é melhor mante-la, pois senão vai ter que arrumar alguma gambiarra pra fechar o buraco que fica.
abracos
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