Biela cortada ou pistão imbuchado em qual conviar?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Biela cortada ou pistão imbuchado em qual conviar?

Mensagem por secao_nos »

E ai pessoal blz, eu estou querendo colocar um pistão de strada na minha moto que e uma titan 150 mais a biela das duas são um pouco diferentes entre si e não da pra por a biela da strada por causa do curso então eu pensei em cortar as duas e soldar a parte de cima de uma na outra para dar certo mais não sei se vai ficar confiaveu, os preparadores aqui costumão embuchar o pino do pistão mais como ja foi dito aqui não pesta e agora o que fazer, se alguem tiver ideias me ajudem
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi......

cara...soldar uma biela é bem mais complicado do que embuchar um pino de pistão, além de ficar frágil demais vc vai ter que acabar abrindo o motor pra tirar os pedaços de dentro. Isso se não cair um desses pedaços entre as engrenagens do motor.

Uma dica, invista em um carburador maior e um bom dimensionamento na caixa de ar e escape que a moto já vai ficar muito boa. O CDI dela tb é muito curto de giro, instale um das cg's titãs antigas (99-2000).
Pelo risco não vale a pena fazer essa emjambra na biela.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz... soldar biela é froids heim.

provavelmente vc roda muito com essa cg, né ? acho q nenhum das alternativas é legal pra vc...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é como o henrique disse... tem uma 150 aqui na cidade que ganha das motos com kit de 200cc, só tem um carbura maior e um escape papaleguas, além do cdi modificado, acho que é da servitech, mas é especifico para a cg150, pode-se usar da cg 125, porém a curva de avanço é um pouco diferente, a moto não fica a mesma coisa que com o cdi com o corte de giro apenas mais alto.

esqueça essas idéias de buchas e solda.. pode até funcionar.. mas até quando???
Mesmo assim existem outras maneiras, kits específicos para a cg 150, sem utilizar pistão de strada ou algo assim, aí é melhor e no final das contas sai mais barato.
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Mensagem por secao_nos »

bom eu ja to com uma preparação boa na moto mais não da pra andar com as 200cc braba daqui, minha moto ta com bura de strada, comando trabalhado, taxa no cabeçote, pistão 1mm e volante aliviado mais cdi sem corte e scap aberto, ela anda muito bem mais não da pra levar as mais brabas o que mais eu posso fazer pra melhorar então?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu acho q na tua moto ta faltando acerto!! Teu cabeçote foi trabalhado???? :?: :?: :?:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

biela cortada de maneira alguma !!!!

a ultima vez que fizeram isso .. a biela quebrou e entrou no YPVS da yz do meu tio !!!

nao funciona !!!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Kra, deixa quieto, não mexe com isso não...
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Mensagem por secao_nos »

Galera o que pode ser feito então para ter um ganho maior de potencia nesse motor pois quero investir mais não sei onde pode ter resultado
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vc já procurou saber se realmente eles estão utilizando pistão se Strada???

Talvez estão utilizando outro pistão, até maior q o da Strada, ou um 200cc de outra moto.... :wink:
Se a sua moto tem tudo isso aí q vc disse pra cima....Só falta mesmo o pistão...
E outra, tem q saber se tudo está em sincronia...Talvez uma coisa possa estar segurando o desempenho do motor... :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

aqui se resolve tudo!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem