TRAVA XENA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

TRAVA XENA

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Tenho pesquisado sobre essas TRAVAS que dificultam mais no caso de um GAIATO querer pegar nosso MOTO sem pedir emprestado e nunca mais devolver.... Direciono minhas pesquisas AS TRAVAS, já que já TIVE um :evil: :evil: ALARME POSITRON DUO BLOCK GII... :evil: :evil: MAS pensa numa dor de CABEÇA... tive que devolver pra loja... por isso se sinto mais tranquilo com uma TRAVA, e pelo que pesquisei ESSA TRAVA XENA parece ser BOA. Algum amigo aqui do FORUM utilizam essa TRAVA ou conhece melhores DETALHES...

Um grande ABRAÇO rapaziada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu tinha. Vendi pq fiz seguro da moto.
Uma coisa q nao gostei dela eh q o sensor de movimento nao eh por mercurio, e sim optico.
Acho q eh melhor uma trava Rhino + um alarme Magic Sensor com sensor de mercurio. ;)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A Xena oferece vários modelos de travas...A com alarme só deve ser fixada em locais abrigados....caso chova a tranca vai dar pau... :roll:

Todas as outras são recomendas....São de ótima qualidade... :wink:

O Duo Block 2 é um excelente alarme.....Até hj a LM teve problemas com apenas 01 alarme....Q foi instalado em outra loja, o dono da moto, ao vendê-la retirou o alarme....e ao comprar outra moto trouxe a pipinoza pra nós...hehee... Ô arrependimento... :roll:
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Fabricio.... parece que já existe o GERAÇÃOIV, eh sério???
VC tem ai na LM... quanto fica pra mandar pra mim:??? =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

MARCELO PIXOTE escreveu:Fabricio.... parece que já existe o GERAÇÃOIV, eh sério???
VC tem ai na LM... quanto fica pra mandar pra mim:??? =D>
Tem sim...Na LM nós temos o G3 a R$ 190,00.....e o G4 está chegando semana q vem...e nós não temos o valor....
Se quiser ligar na loja semana q vem...fazemos um valor no G4 legal pra vc... :wink:
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Pô na MORAL... vou ligar sim... mas já estou pensando em QUEM irá INSTALAR;;;; és a QUESTÃ..... tenho que garimpar um CARINHA bem FERA né???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

MARCELO PIXOTE escreveu:Pô na MORAL... vou ligar sim... mas já estou pensando em QUEM irá INSTALAR;;;; és a QUESTÃ..... tenho que garimpar um CARINHA bem FERA né???


É isso...aí...O problema não é o alarme...e sim, o instalador....

Caso vc entenda alguma coisa de elétrica...aconcelho vc mesmo a instalar, caso não tenha alguém de confiança q faça o serviço.....EU me lembro q o primeiro G3 q vendemos na LM....quem instalou foi eu e o Fabiano (demoramos 5h para instalar e configurar o alarme)...hehee.....Depois chegou o nosso mecânico Cleuber...q tb é eletricista....com 20 minutos ele deixa o alarme prontinho...hehee...

Qualquer coisa é só falar... :wink:
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Fabrício escreveu:
MARCELO PIXOTE escreveu:Pô na MORAL... vou ligar sim... mas já estou pensando em QUEM irá INSTALAR;;;; és a QUESTÃ..... tenho que garimpar um CARINHA bem FERA né???


É isso...aí...O problema não é o alarme...e sim, o instalador....

Caso vc entenda alguma coisa de elétrica...aconcelho vc mesmo a instalar, caso não tenha alguém de confiança q faça o serviço.....EU me lembro q o primeiro G3 q vendemos na LM....quem instalou foi eu e o Fabiano (demoramos 5h para instalar e configurar o alarme)...hehee.....Depois chegou o nosso mecânico Cleuber...q tb é eletricista....com 20 minutos ele deixa o alarme prontinho...hehee...

Qualquer coisa é só falar... :wink:
Sem duvidas... tenho que procurar essa CAMARADA... mas aqui em ITAPIPOCA... (onde o vento faz a curva...ehhehe)fica bem complicado né FABRICIO?? Mas acho que uma PESSOA com uma certa experiencia nesse PARADA de parte eletrica de AUTOS E MOTOS deve MANJAR um pouco.... Pergunta o grande Cleuber quanto eh as diaria dele pra vir para o ceará INSTALAR O ALARME....ehhehee (brincadeira rsrsr) Vai sair mais caro que a MOTOCA (xrinha);
Semana que vem já estou LIGANDO pra vcs ai FABRICIO..... quais as formas de PG. :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

A MELHOR COISA E METER O CARRENTAO :!: :!: :!: :!: :!: QUERO VE LEVAR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem