Pane eletrica

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Pane eletrica

Mensagem por Gargamel »

Galera, tirei minha toni hj da garagem e simplesmente nao tinha batera!
Po, andei com ela ontem e tava tudo normal, dei um tranco nela e pegou, aí na lenta o farol ficava forte e ocilando junto com o painel, na alta o painel estabilisa e o farol fica fraco !
Dei um role duns 40 km e nada d partida ! Nao acende nada do painel!
Sera q é a batera ? nao quero levar na autorizada sem pelo menos ter uma ideia do q é ?!
Ela e 2003 com uns 8.000 km !
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ela tem alarme?
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Veja se tem alarme...

Veja se todos os fios que vem e que vão para a bateria estão firmemente conectados... Veja se os fios que vem do chicote da ignição estão presos, veja se os fios que prende no regulador de tensão (fica na coluna de direção) estão bem presos... Esse sintoma que vc tem é clássico de bateria desconectada ou completamente morta em um curto circuito brabo, mas eu aposto mais em desconectada.

Boa Sorte!
tanabe
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à19 11:23

pane eletrica

Mensagem por tanabe »

Verifique se o fio que sai do motor de partida não está encostando no cano de escape e causando o curto,comigo aconteceu e quase gastei um dinheirão por isso,era só isolar e não deixar muito proximo da curva de escape.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, vou dar uma geral a partir das dicas ja q ela nao tem alarme !
E pior, hj d manha funcionou normal, agora 18:00 na saida do trampo ela nao deu sinal !
Daqui a pouco posto o resultado !
Valeu !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po galera, acho q vou morrer numa batera mesmo, ta tudo nos seus devidos lugares ...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Cara comigo aconteceu a mesma coisa, só que na minha tornado não tem painel, mas ela não estava dando nem sinal, troquei um "magnetozinho" que tem na lateral, nào resolveu nada, foi aberto o motor de arranque e bingo as escovas tinham fud1d0, reparei e até agora tudo beleza, recomendo dar uma olhada no motor de partida.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E isso ai galera, amanha levo ela na oficina !
Valeu pelas dicas !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Pane eletrica

Mensagem por Gargamel »

Galera, ela ta d sacanagem, deve ser ciume ( troquei d carro essa semana ) como nao deu tempo de leva-la na oficina fui tirar ela da garagem hj pra dar uma lavada e foi so tocar na partida q ela pegou !!!!!!!!!!!!!
Ai Fabiano, recebi seu e-mail, vcs vao abrir no proximo sabado ??? E o unico dia q da pra mim e o meu parceiro irmos colocar as ponteiras !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem