Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ruddy escreveu:Que "M"... nao consegui instalar... acho q minha corrente ta muito curta !!
véio eu tive q por um Pinhão12na minha a corrente nao chegava ficava curta, e se em mendar fica grande d+
vc tem q usar com um pinão 12 até da uma sedida na corrente ae fica bala, achei meio ruim de instalar tb por esse motivo, + no resto é bom d+++++++++++
bom aqui a galera de XR ta usando bastante 12x48 vai q é uma bala, bom pelo menos pra trilha q temos aqui é bom, a não ser q vc usa a moto na cidade, ae fica meio curta mesmo..........
O post acima é só brincadeira, o negócio é cavocar esses tópicos que já falam a respeito do assunto desejado, e ir acrescentando informação
Eduardo22 escreveu:Galera, o guia da crf da na rx. é que na adrenalinamotoracing o guia da anker pra crf é bem mais barato que pra xr e tornado. grato.
Isso é uma pergunta ou uma afirmação???????????????? Creio que faltou pontuação no texto...
Galera, um tempo atraz tinha uma xlr 125, fiz um kit pra ela com coroa da antiga lx 125 que tem mais dentes que xlr, com pinhao de 13. a moto ficava bem leve nas subidas e tal. Um colega meu testou esse kit na xr dele e me falou que ficou muito bom. Não lembro quantos dentes tem a coroa da xlinha mas é bem facil de fazer. corta-se a parte de dentro da coroa da xl e a parte dentada da coroa da xlr depois é só soldar uma dentro da outra. a corrente é um pouco mais fina mas acho que aguenta o tranco.