Moto engasgando na alta!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Moto engasgando na alta!

Mensagem por Cleber Kajuru »

Aí galera estou com um problema , minha moto na alta engasga e na súbida então perde muito a velocidade fui pra piri com o gargamel mas a minha moto não acompanhava, porque será que isso acontece? levei na honda apos a revisão que havia feito e eles pediram pra deixar a moto lá mas ficou a mesma coisa!!! minha moto é uma tornado 2003/04 com uns 14.500kms
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Toda original?
O q vc mexeu?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

toda original !!! nao mexi em nada e só fiz revisão na autorizada !
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Cleber escreveu:toda original !!! nao mexi em nada e só fiz revisão na autorizada !
Então, provavelmente é sujeira. Ou vc está atingindo o limite do cdi (não creio) ou tem algo errado na parte elétrica (menos provável)...

Sugiro procurar um mecanico de verdade. Concessionária, com o perdão aos meus amigos que lá trabalham, não é oficina, pelo menos aqui na minha cidade...

-- TT
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Boto fé também !!! valeu pela dica! abraços!!! :shock:
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

cara concessionaria é furada.. os caras so querem meter a faca
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ou é sujeira ou é a gasosa que acabou mesmo, he, he, he!!! Enche o tanque rapaz!! Deixa de ser pão-duro!!!! Brincadeiras à parte, deve ser sujeira mesmo... eu tinha uma XTZ que na marcha lenta ficava beleza... mas quando acelerava mesmo a bichinha engasgava! LImparam o carburador e tudo certo! Nunca mais!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

O "pior"é que o pessoal da honda autorizada me disse que limpou quando levei novamente !!! mas vou procurar um mecânico de verdade!!! hehehe vou levar na lider !!! valeu!!! :lol: 8)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorô! Leva lá que a galera sabe tudo! Falow!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Condordo c o Tinkerer, deve ser sujeira nos gicles do carb..... a minha tava desse jeito e foi só limpar, lembram ??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem