Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Estou com uma duvida.. minha moto esta com uma realção 13x44 esta correto? Não fica muito reduzido?
Alguem sabe qual a melhor relação para uso em trilhas???
vlw
A minha tinha 13x48... mas era fróids... a primeira quase nao existia... mal tirava os dedo da embrea e ja jogava segunda... isso qdo nao saia em segnda rsss
ruddy escreveu:A minha tinha 13x48... mas era fróids... a primeira quase nao existia... mal tirava os dedo da embrea e ja jogava segunda... isso qdo nao saia em segnda rsss
Pois é ahuhuaahu em primeira um totozinho no acelerador ja ia o giro pro ultimo...
isso é relacao do que xlx 250 pra casar a corrente coroa e pinhao pq pinhao de agrale de 11 casa com coroa de xlx 250 tenho duvida enquanto isso ou é so ir na loja e pedir pra Dt 180 mesmo ?
educrazy escreveu:isso é relacao do que xlx 250 pra casar a corrente coroa e pinhao pq pinhao de agrale de 11 casa com coroa de xlx 250 tenho duvida enquanto isso ou é so ir na loja e pedir pra Dt 180 mesmo ?
Não entendí nada do q vc escreveu, mas pra trilhas usa-se na DT180 relação de passe 520, q é o mesmo das DT200, XLX, especiais, etc.