barulho no motor???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

barulho no motor???

Mensagem por odraude »

EAEEEE esu estou com um problema e naum sei como resolver, minha moto (tornado 2002)ela quando esta funcionando e esta fria naum possui barulho nenhum, mais assim que eu ando um pouco nela e esquenta ela começa um barulho de batida dentro do motor mais eu um barulho naum muito alto e eu ja naum sei mais oque fazer e naum sei oque é??
obs o motor dela ta todo novo pistao cilindro e aneis 286 e corrente de comando nova!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: barulho no motor???

Mensagem por GELOUS »

odraude escreveu:EAEEEE esu estou com um problema e naum sei como resolver, minha moto (tornado 2002)ela quando esta funcionando e esta fria naum possui barulho nenhum, mais assim que eu ando um pouco nela e esquenta ela começa um barulho de batida dentro do motor mais eu um barulho naum muito alto e eu ja naum sei mais oque fazer e naum sei oque é??
obs o motor dela ta todo novo pistao cilindro e aneis 286 e corrente de comando nova!!!!
Olha, eu ia dizer que é corrente de comando, mas se vc disse que já trocou...

Trocou também o tensor? :roll:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu tive muitos problemas com corrente de comando em uma Tornado! :? :? Não aguentava mil km :shock: :shock: :shock: ! Dai troquei o pinhão q vai no virabrequim! Problema solucionado!!! :D :D :D
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Rapaz pela descrição dos fatos é dificil de conseguir diagnosticar o problema.
Mas acredito que o problema seja na parte debaixo do motor, pois quando esta frio, o óleo fica na parte debaixo do motor, quando vc funciona e esquenta, é o tempo para que ele corra todo o sistema tbm deposite uma boa parte no cabecote.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Odraude...onde vc fez o serviço???

Como é uma moto 2002..pode ser outra coisa... :wink: fora essas daí...
achira19

Mensagem por achira19 »

Pode ser jah uma pequena folga no berco do comando.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Pode ser jah uma pequena folga no berco do comando.
Tb acho.... :wink:

Se for em baixo...pode ser folga no rolamentos do vira....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem