frente afunda

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

frente afunda

Mensagem por mikesurf »

Galera minha x-tudo ta com a suspensao e freios da falcon. entao quando dou um tok no freio a frente afunda como se tivesse mole.
como posso resolver isso?
o freio traseiro é uma blz.
a moto ta toda pronta, mas é muito pesada. alguma sugestão de uma lipo nela para ficar menos pesada
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

frente de falcon eh que nem de DT 200 ..auuahua se vc de um toque mais ousado intaum tu beija o chao..!! huauhah.... talves colocar uma mola mais firme.....um oleo mais grosso....quem sabe num resolva... :mrgreen: :?: :?: :idea:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ja comentei isso com vc, qdo soube q vc iria usar suspa de Falcon, falei p/ usar suspa da Tornado.... justamente esse é o problema, a suspa dianteira da Falcon tem menos curso, e apesar de a Falcon ser mais pesada q a Tornado a suspa dela é muito mais macia, sei disso pq tenho uma Falcon, as vezes em estradas de chão qdo faço umas viagens e tal, a suspa dela vai fácil ao final de curso, e mesmo eu nao usando a Falcon em trilhas (apenas p/ passeios) mandei dar uma preparada na suspa dela, apenas trocando o óleo ja melhorou um pouco, ficou mais firme e estável. Porem na Trilha vc terá q fazer umapreparação melhor, quem sabe trocando as molas internas e o óleo já ajuda.

Abraços
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Peruch valeu pela dica, realmente pensei em trocar a suspa por uma de tornado, mas a grana acabou e vou ter que me virar com essa mesma.
mas se conseguir vender com certeza colocarei uma de Toni
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra se devia ter colocado era da XT600
tinha um kra la no meu mecanico vendendo a frente completa por 500 mangos!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem