kits evolution , com pistões F para tornado
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- Registrado em: 25 Junho 2006 à08 19:38
kits evolution , com pistões F para tornado
olá Pessoal do forum !
É a primeira vez que entro no forum ,,alguns amigos já comentaram sobre a romaq e sobre nosso trabalho , bem meu nome é Roberto sou diretor da Romaq e estou aqui para falar e responder perguntas sobre os novos kits para tornado que a romaq projetou e está construindo e que serão os mais avançados tecnologicamente para tornado .são KITS com pistões boxers F forjados são pistões iguais aos das especiais 4 tempos ,
cilindro com camisa de cromo duro forjada romaq
bielas forjadas e reforçadas romaq
e pistões f forjados
formarão os kit de preparação mais evoluido tecnologicamente para tornado existente no mercado
estamos tambem desenvolvendo cabeçote preparado para tornado pois temos visto o mercado ser carente desta opção e os que fazem é só gambeara .
estamos preparando nosso site com informações mais completas sobre os produtos produzidos e conselhos técnicos para que se monte o motor com segurança afim de propiciar a maior vida util possivel , pois se ve muito a montagem a chute e se usa produtos que falaram que é bom que funciona e no fim acba dando dor de cabeça , pois o mercado está infestado de empresas da hora que só pensam no lucro imediato e logo caim fora ,
Oquei amigos qualquer duvida estamos á disposição
É a primeira vez que entro no forum ,,alguns amigos já comentaram sobre a romaq e sobre nosso trabalho , bem meu nome é Roberto sou diretor da Romaq e estou aqui para falar e responder perguntas sobre os novos kits para tornado que a romaq projetou e está construindo e que serão os mais avançados tecnologicamente para tornado .são KITS com pistões boxers F forjados são pistões iguais aos das especiais 4 tempos ,
cilindro com camisa de cromo duro forjada romaq
bielas forjadas e reforçadas romaq
e pistões f forjados
formarão os kit de preparação mais evoluido tecnologicamente para tornado existente no mercado
estamos tambem desenvolvendo cabeçote preparado para tornado pois temos visto o mercado ser carente desta opção e os que fazem é só gambeara .
estamos preparando nosso site com informações mais completas sobre os produtos produzidos e conselhos técnicos para que se monte o motor com segurança afim de propiciar a maior vida util possivel , pois se ve muito a montagem a chute e se usa produtos que falaram que é bom que funciona e no fim acba dando dor de cabeça , pois o mercado está infestado de empresas da hora que só pensam no lucro imediato e logo caim fora ,
Oquei amigos qualquer duvida estamos á disposição
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- Registrado em: 25 Junho 2006 à08 19:38
ruddy,olá Rudi , agradeço pelas boas vindas
quando comecei no icio do ano a desnvolver o kit 340 cc com toda a tecnologia que já possuiamos pensei que teria uma receptividade , mas qual foi minha surpresa o meu produto foi confundido com o que já existia no mercado , pois tinha que falar que o pistão era de sahara 350 cc muitos até achavam que faziamos os kits com buchinhas bom foi aí que percebi que para conquistar o mercado tinha que entrar com algo novo inovador , até que o estalo veio a mente o mercado tá pedindo tecnologia e estamos aí á um passo de lançar um produto a altura do exigente publico off road .
quando comecei no icio do ano a desnvolver o kit 340 cc com toda a tecnologia que já possuiamos pensei que teria uma receptividade , mas qual foi minha surpresa o meu produto foi confundido com o que já existia no mercado , pois tinha que falar que o pistão era de sahara 350 cc muitos até achavam que faziamos os kits com buchinhas bom foi aí que percebi que para conquistar o mercado tinha que entrar com algo novo inovador , até que o estalo veio a mente o mercado tá pedindo tecnologia e estamos aí á um passo de lançar um produto a altura do exigente publico off road .
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- Membro
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- Registrado em: 25 Junho 2006 à08 19:38
TopsMan, olá amigos do terranozoio moto club ,há tempos muitos amigos me pediram para eu entrar neste forum é que estamos trabalhando á todo vapor na romaq e o tempo é pouco mas sempre que sobrar um tempo apartir de agora vou dar uma passada aqui para trocar algumas idéias e responder algumas duvidas sobre o nosso trabalho.
Um abraço a todos Roberto _romaq
Um abraço a todos Roberto _romaq
Aí vc tocou num ponto importantíssimo! Realmente, para ganhar mercado, tem que ser com algo inovador, de extrema qualidade e com credibilidade garantida! Até porque está cheio de kits para Tornado no mercado e ainda cheio de invenções, pistões diversos com bucha no pino, etc.roberto jankowski escreveu:ruddy,olá Rudi , agradeço pelas boas vindas
quando comecei no icio do ano a desnvolver o kit 340 cc com toda a tecnologia que já possuiamos pensei que teria uma receptividade , mas qual foi minha surpresa o meu produto foi confundido com o que já existia no mercado , pois tinha que falar que o pistão era de sahara 350 cc muitos até achavam que faziamos os kits com buchinhas bom foi aí que percebi que para conquistar o mercado tinha que entrar com algo novo inovador , até que o estalo veio a mente o mercado tá pedindo tecnologia e estamos aí á um passo de lançar um produto a altura do exigente publico off road .
Boa sorte! Seja bem-vindo, aproveite e contribua conosco!
Seja bem vindo roberto jankowski, sou mais um que está muito curioso pra ver os testes do seu produto, assim que tiver algo concreto disponível, dê um jeito de avisar a gente! Quero saber tudo a respeito desse seu produto! Se todos empresários mantivessem um contato direto com seus clientes dessa forma que vc está tentando fazer, com certeza teríamos mais clientes satisfeitos e mais empresas bem sucedidas! =D>
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- Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49
...
E aí Roberto! Seja bem vindo amigo!! Que bom que vc se cadastrou, eu já elogiei mt seu serviço aqui no fórum..Como conversamos aquele dia... monta aí um totorial bem completinho de montagem de kits com aqueles macetes.. como aquele da bomba de óleo ... para aumentar a pressão, lubrificando melhor a biela e tal..seria bacana... Quando o meu 350f chegar eu posto fotos passo a passo da montagem etc...
abraço
abraço
Cilindro
Roberto, já mandei o cilidnro prá vc. dar andamento no serviço, vou aguardar e quando estiver pronto, vou tirar umas fotos e postar aki prá galera ver.
Mandei os cheques também
Abraço/Synval
Mandei os cheques também
Abraço/Synval
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- Membro
- Mensagens: 164
- Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58
Muito bom, ter vc aquí Betão....eu poderia fazer até um depoimento, em relação a esse kara, :lol: KKKK
Vc gosta muito do q fz, e empreendedor, e acredito que com isso e tudo aguilo que conheçe e já aprendeu sobre preparação de motos e na fabricação de kits, vai trazer ainda muitos e muitos tópicos aquí no Forum....
Grande abraço e seja Bem vindo a família FLM... =D> =D> =D>
Vc gosta muito do q fz, e empreendedor, e acredito que com isso e tudo aguilo que conheçe e já aprendeu sobre preparação de motos e na fabricação de kits, vai trazer ainda muitos e muitos tópicos aquí no Forum....
Grande abraço e seja Bem vindo a família FLM... =D> =D> =D>
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- Membro
- Mensagens: 7
- Registrado em: 25 Junho 2006 à08 19:38
Olá Pessoal !synval escreveu:Interessante....
Alguém aí em cima falou sobre dar uma mexida no motor da tornado prá aumentar a lubrificação... Roberto, será que vc. poderia esclarecer aki prá galera um pouco sobre este assunto.
Abraço
O que mais me deixa satisfeito no meu trabalho é o contacto com pessoas de todo brasil ,num destes contactos com um cliente de fortaleza CE , ele me comentou sobre a exessiva folga da tampa da bomba de óleo do motor tornado fazendo com que escape oleo por esta folga diminuindo a pressão ,então é muito importante que sempre que se monte o motor se analize bem a bomba de óleo pois a longevidade do motor depende muito dela ,muitos problemas de motores estão relacionados a baixa pressão da bomba de óleo ,
maneira de corigir o problema é dando um passe na carcaça a folga entre a tampa e as engrenagens deve ser no maximo 0.05 MM deixando a bomba trabalhar livre sem que fique presa .
Olá Roberto!Parabens por estar aqui conversando diretamente com a gente! =D>
Seria possível disponibilizar no site alguns dados dos kit's?
Diametro do Pistão x curso - preço - O que é necessário trocar em cada um alem de pistões e bielas....juntas (originais?) custo aproximado...
Fica mais fácil escolher um assim!
Grande abraço!
Seria possível disponibilizar no site alguns dados dos kit's?
Diametro do Pistão x curso - preço - O que é necessário trocar em cada um alem de pistões e bielas....juntas (originais?) custo aproximado...
Fica mais fácil escolher um assim!
Grande abraço!
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