Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
galera to afim de trocar os gicles da minha xtz
or originais sao 97,5 e o de baixa 17,5 , qual vcs acham que eu deva colocar !
ah lembrando que to sem filtro de ar , ando ó no asfalto !
to com pinhao 15 !
entao eu to com um esquema q eu fiz no filtro
coloquei uma meia calça na tela de metal e ficou bom ! nao tem probelma andar sem filtro aki nao carata tranquilo nunca pego terra e tal !
nao to com preparação ainda car ams vou colocar vou fazendo aos pouco s !
Eu tb não andaria sem o filtro. Pra vc ter uma idéia da sujeira que tem no Ar mesmo sendo asfalto. Limpa embaixo do seu banco anda um mes depois vc tira o banco e dá uma olhada na quantidade de Pó. Isso embaixo do banco, agora imagina ali no filtro que tá puxando o ar pra dentro.
Bom cara na minha opinião que tenhu xtz preparada
se seu motor está original nen adianta trocar o gicle prq ela vai fikar enxarcando e vai dar buraco nas acelerações tipow (engasga)
na minha opinião vc deve manter o filtro original e colocar uma ponteira
e dar uma reguladinha só em agulha e ar ai ja fika bom
moto sem filtro lega ao desgaste prematuro de anés etc...
Puts cara, põe um 97,75 q vai melhorare pra caraleo!!!! VAi dar coro em qualquer moto!!! :twisted: :twisted: :twisted:
e o de baixa vc deixa o mesmo!!! :roll: :roll: :roll:
Desculpa ai mas eu tava zuando!!
Carburação depende de testes!! Não existe regras! Numa moto pode dar falta, noutra excesso e assim por diante!! O negócio é ir experimentando!
Carburação é uma ciência q exige paciência e estudos!! 8) 8) 8) 8)