preparação para xt 225 /qual receita ou kit devemos usar???
preparação para xt 225 /qual receita ou kit devemos usar???
Fala galera do LM... parabens para os Adm deste forum ...vc(s) estão de parabens!!! Bem galera gostaria de saber o q vc(s) indicam para uma xt 225 ano 2005 com 3.000Kms . Qual kit posso usar nela, carburador, ou seja o q tem de melhor para esse motor....qto o kit utilizado vai render com a preparação, se ha motos preparadas com algum kit ...qual resultados, etc....Na verdade quero usar essa moto em uso urbano cidade/estrada, e melhorar seu rendimento, aumentando sua potencia e torque, e quem sabe até sua velocidade final. :D obrigado espero boas respostas .
-
- Membro
- Mensagens: 236
- Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23
-
- Membro
- Mensagens: 85
- Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49
...
Cara... te diria pra colocar um kitão se vc usasse a motoca pra enduro e afins... mas pra uso urbano... ela já tá mais de bão do jeito que é :P ... pra que procurar pelinho em ovo? Deixa original ainda mais que a motoca é nova cara ! Mas se quiser mesmo colocar um kit coloque um bom... ( sem bucha no pistão), mas não abuse da cilindrada pra não ter problemas futuros
pois eh... pra uso urbano ... acho q um bom filtro de espuma, um escape mais aberto já tá de bom tamanho.
mais que isso vc vai alterar o consumo da moto, a durabilidade e a confiabilidade do conjunto.
outra coisa: até hoje na minha vida de trilheiro só vi 1 xt 225... essas motos são muito incomuns, não ouço falar muito em preparação para elas, não posso ajudar muito, mas perai q a galera dá uns opniões.
mais que isso vc vai alterar o consumo da moto, a durabilidade e a confiabilidade do conjunto.
outra coisa: até hoje na minha vida de trilheiro só vi 1 xt 225... essas motos são muito incomuns, não ouço falar muito em preparação para elas, não posso ajudar muito, mas perai q a galera dá uns opniões.
Eu tive uma xt 225 preparada, era a que o rafael fonseca corria, acho que era mais forte que muita tornado pró que já andei, talvez por ser 30kg mais leve.
Colocaram nela um pistão de xlx 250, carburador de tornado, filtro de ar de espuma, curva e ponteira especias etc etc...
Mais pro uso urbano eu aconselho o carburador de tornado e um filtro esportivo, a diferença vai ser grande e não tira a originalidade. abraços.
Colocaram nela um pistão de xlx 250, carburador de tornado, filtro de ar de espuma, curva e ponteira especias etc etc...
Mais pro uso urbano eu aconselho o carburador de tornado e um filtro esportivo, a diferença vai ser grande e não tira a originalidade. abraços.
Boa Bolinha.
Talvez mexer em kit de pistão e tal, irá prejudicar o consumo, durabilidade e para o uso urbano isso seria ruim.
Tente antes de instalar um KIT, procure um carburador, CDI, Filtro de Ar e escape. Só assim vc ja sente uma diferença na XT 225.
Aí se assim vc não gostar, instale um KIT nela.. hehehe
Talvez mexer em kit de pistão e tal, irá prejudicar o consumo, durabilidade e para o uso urbano isso seria ruim.
Tente antes de instalar um KIT, procure um carburador, CDI, Filtro de Ar e escape. Só assim vc ja sente uma diferença na XT 225.
Aí se assim vc não gostar, instale um KIT nela.. hehehe
GALERA CONTINUE COLOCANDO SUAS OPINIÕES!!!!
:D ...AEW GALERA...TO GOSTANDO DAS DICAS...MAS SE ROLAR UMAS DICAS + TECNICAS COM RESULTADOS SERA MUITO BEM VINDO!!!! OBRIGADO.... :arrow: R1THUNDER
XT225 ORIGINAL 2005 SÓ COM 3.000 KMs
YZF 1000R THUNDERACE ANO 98 :arrow: COM APENAS 12.000KMs
XT225 ORIGINAL 2005 SÓ COM 3.000 KMs
YZF 1000R THUNDERACE ANO 98 :arrow: COM APENAS 12.000KMs
Qdo eu tinha a oficina/loja de moto, tinha um conhecido q fez com outra oficina a preparação na XT 225 dele.
Como o Felipe Skolaude, a dele era com pistão de CB 400, foi feito um descompressor. Porém a moto não aguentava uma trilha. Não cheguei a preparar ela, apenas na primeira tentativa trocamos o pistão e anéis. E depois de 2 meses ele trouxe a moto de novo na loja, com o motor estourado de novo. Dessa vez ele desistiu da preparação e colocou um novo cilindro, kit de pistão original e vendeu a moto.
hehehehehehe
Abraços
Como o Felipe Skolaude, a dele era com pistão de CB 400, foi feito um descompressor. Porém a moto não aguentava uma trilha. Não cheguei a preparar ela, apenas na primeira tentativa trocamos o pistão e anéis. E depois de 2 meses ele trouxe a moto de novo na loja, com o motor estourado de novo. Dessa vez ele desistiu da preparação e colocou um novo cilindro, kit de pistão original e vendeu a moto.
hehehehehehe
Abraços
-
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33
E ai galera tenho uma TDM 225 e coloquei a magrela pro barro ?!?!
A motoca ta um canhão e não gastei muito ?!?!
1° Trabalhei a admissão e o escape
2° Kit cano curva+ponteira 788
3° Filtro de espuma
4° Uma boa regulagem no bura ori
A faisca era fraca então mandei refazer uma bobina mais power ?!?!
ficou show e com durabilidade só agora depois de um ano e muito mas muito pau sem pena começou a fumar ?!?!?!
Proximo passo é melhorar o comando ?!?!
Sds
Daniel Souza
Canoas/RS
A motoca ta um canhão e não gastei muito ?!?!
1° Trabalhei a admissão e o escape
2° Kit cano curva+ponteira 788
3° Filtro de espuma
4° Uma boa regulagem no bura ori
A faisca era fraca então mandei refazer uma bobina mais power ?!?!
ficou show e com durabilidade só agora depois de um ano e muito mas muito pau sem pena começou a fumar ?!?!?!
Proximo passo é melhorar o comando ?!?!
Sds
Daniel Souza
Canoas/RS
pow...tb to de olho nesse tópico de preparação de XT225 :D
a adaptação do bura da Tornado é fácil?
e do jogo de Mola/amortecedor traz da Tornado? dá muito trampo?
to montando uma Motardinha leve, pensei no kit 285 + CDI de competição da Servitec + escape aberto...o que vcs acham?
Tenho tb uma XT original, com 35 mil km...que é bala...mas a motard tá com motor batendo, vou ter q fazer de qqr jeito...
Será q vale + a pena o KIt original com Bura, CDI e Escape mechido?
a adaptação do bura da Tornado é fácil?
e do jogo de Mola/amortecedor traz da Tornado? dá muito trampo?
to montando uma Motardinha leve, pensei no kit 285 + CDI de competição da Servitec + escape aberto...o que vcs acham?
Tenho tb uma XT original, com 35 mil km...que é bala...mas a motard tá com motor batendo, vou ter q fazer de qqr jeito...
Será q vale + a pena o KIt original com Bura, CDI e Escape mechido?
na minha estou vendo se eu coloco o kit 285 forjado da Romaqacdurigan_piu escreveu:Ae galera blz?
BOm tenho uma XT225 e já andei vendo kits. 283, 285 porem não conheço ninguem q tenha.
Alguem q tem gostou? onde fez?
E a susp. aguem já trabalhou? onde fez?
fica R$660,00 o kit de anel, pistão, camisa e biela forjada...
alguém já fez algum serviço com eles, lá?
abrax
-
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33
-
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 13576 Exibições
-
Última mensagem por VitorLimaDT
-
- 11 Respostas
- 1503 Exibições
-
Última mensagem por anjinho
-
- 4 Respostas
- 939 Exibições
-
Última mensagem por whoshiley
-
- 5 Respostas
- 1003 Exibições
-
Última mensagem por flavioneto
-
- 0 Respostas
- 1975 Exibições
-
Última mensagem por MatheusRdz135