preparação para xt 225 /qual receita ou kit devemos usar???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Felipe Skolaude escreveu:Olha a marca KMP não é ruim não, mas verifica melhor a medida do pistão...

74mm
Rodrigo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Agosto 2006 à03 16:46

Mensagem por Rodrigo »

mexi na minha xt 225....colokei um carburador de tornado,,, rebaixei o cabeçote,, entrada e saida,,tirei peso no virabrekin,, um turbam bem aberto,, e alguma coisa haver com duto,, tipo a baixa dela ficou muito boa,,,mais depois de uma certa velocidade ela fico mais lenta,,, anda mais de arancada e menos após isso,,, gostaria de saber oq eu precisaria fazer para melhorar a alta dela,,,? alguem pode me responder isso,,,agora vou colocar o escpamento original,,,p ver se melhora,,,mais logo kero mexer no comando dela,,, mais tipo existe alguma coisa q eu possso fazer para melhorar ela?
flw
espero uma resposta
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

tu fez a regulagem do carburador??? a minha XT tambem dei uma preparada nela ta muito boa em baixa a auta dela que não tava boa ficou show com o carburador da tornado....
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

esse fim coloquei um bura de toni na minha tb!!!

Onde ia primeira AGORA segundinha, a moto melhoro muito!!! Tendo em vista q meu outro carburador já não tava católico.

obs. furei a caixa do filtro, tirei aquele negocio de captação de ar.

coloquei mola de RD 350 (peso 95kg) atrás e valvulei a frente, a susp. tá uma maravilha.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

E ai pessoal, tudo bem??

Sou novo por aqui, muito legal esse forum. Espero fazer boas amizades e tirar minhas duvidas aqui.

Começando por essa.

Tenho uma xt225, coloquei ela na trilha, mas to enfrentando uns problemas.
Queria saber uma regulagem legal de gicle de alta e de baixa pro carbura de tornado dela, eu nao to acertando ela ta embolando de alta. Qual gicles eu uso??

e a supençao dianteira o que eu posso fazer pra deixa ela mais braba, a de tras eu coloquei uma mola mais forte, ficou show, mas a frente ta chegando no final do curso nos saltos, o que fasso??
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

eu coloquei valvula e oléo 20w50, pois ele é mais grosso 300ml em cada bengala. melhoro e muito
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

acdurigan_piu escreveu:eu coloquei valvula e oléo 20w50, pois ele é mais grosso 300ml em cada bengala. melhoro e muito
mais qual onde consigo essa valvula e qual o oleo que eu uso??

Tenho uma xt225, coloquei ela na trilha, mas to enfrentando uns problemas.
Queria saber uma regulagem legal de gicle de alta e de baixa pro carbura de tornado dela, eu nao to acertando ela ta embolando de alta. Qual gicles eu uso??
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Aqui tem um kit 285 cc p/ a XT 225
Com certeza a LIDER MOTOS tb deve conseguir esse kit, manda uma MP pro Fabiano q ele te explica tudo direitinho!


http://www.tecnoracing.com.br/loja/prod ... cts_id=148


Abraços
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

BLZ peruch?
eu liguei na lider motos no começo de agosto e eles não faziam XT devido ao problemas q ele tiveram.
Hj já não sei, eu ainda estou a procura de um KIT p/ minha moto, porem um KIT de marca PRO-X, Wiseco ou athena gostaria de por o 285 da wiseco, porem já disseram q não dá!!!

obs. eu queria alguem q vendese o KIt e instala-se ele.
Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Hum...
Entendi...
Entao vc pode dar uma olhada tb no Polaco (ja q vc mora em SP tb)
www.polacomotos.com.br

Abraços
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Opá Obrigado!! sempre entrei no site dele, mas p/ ver as preparações e nunca tinha entrado na vitrine, e tá lá xt 225 rs...
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

e ai galera beleza??

alguem pode tirar minha duvida ai de qual gicles eu uso no meu carburador de tornado em uma xt225??

obrigado pessoal
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

E ai galera!!!

A xtsoa foi p/ o POLACO, sexta ela ta voltando, semana q vem to montando ela.


Ai falo p/ vcs como ficou!!!



Abraço
Cross_amador
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Outubro 2006 à03 17:21

Mensagem por Cross_amador »

E ai galera, também sofro com uma xt 225.
Os caras só fazem kits e outras coisas para tornado.
Tenho uma 225 2002 já andei em muitas trilhas e enduros e a algum tempo comecei no cross,PORÈM, faltou motor perto das tornado 350cc que tem por aqui,
As suspensões eu já troquei, a dianteira é da tenere, a trazeira é da tornado (fácil adaptação),escape 788 completo,cortei aquela porcaria do quadro que faz a volta (na traseira)e deixa ela HORRÌVEL,coloquei um paralama circuit,bom, no motor eu consegui um pistão de 78 mm ,e o melhor,é o mesmo diâmetro do pino da xt!!!!
foi o que me fez ter a idéia de colocá-lo(não gosto dos pinos adaptados).
Mandei fazer a camisa de duro-cromo, esta semana o cara me prometeu que estara pronta, vou testa-la e depois digo para vocês o resultado,espero que seja bom.VALEU!!!
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

Um ponteira esportiva um Filtro esportivo e o CDI Jah muda bastante .. pra rua acho q mexer na cc dela ia causar problemas futuros
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Cross_amador escreveu:E ai galera, também sofro com uma xt 225.
Os caras só fazem kits e outras coisas para tornado.
Tenho uma 225 2002 já andei em muitas trilhas e enduros e a algum tempo comecei no cross,PORÈM, faltou motor perto das tornado 350cc que tem por aqui,
As suspensões eu já troquei, a dianteira é da tenere, a trazeira é da tornado (fácil adaptação),escape 788 completo,cortei aquela porcaria do quadro que faz a volta (na traseira)e deixa ela HORRÌVEL,coloquei um paralama circuit,bom, no motor eu consegui um pistão de 78 mm ,e o melhor,é o mesmo diâmetro do pino da xt!!!!
foi o que me fez ter a idéia de colocá-lo(não gosto dos pinos adaptados).
Mandei fazer a camisa de duro-cromo, esta semana o cara me prometeu que estara pronta, vou testa-la e depois digo para vocês o resultado,espero que seja bom.VALEU!!!
Olá houve algum tipo de perda, em dirigibilidades ou outro quisito após vc ter adptado a susp.?

esse pistão q vc achou de que q é?

eu optei em fazer a minha no polaco, pois esse negocio de ficar adpatando p/ ver se dar certo não tenho boa experiencia!! rs....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Opa, deixa eu acompanhar este tópico de perto. Ele muito me interessa! 8)
mitxoca
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Fevereiro 2006 à08 16:31

Mensagem por mitxoca »

Interessa a muitos com certeza vamos acompanhar!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem