TEM COMO COLOCAR O MOTOR DA AGRALE NA DT????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
RCR
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Junho 2006 à26 19:22

TEM COMO COLOCAR O MOTOR DA AGRALE NA DT????

Mensagem por RCR »

BOA TARDE

GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR O MOTOR DA AGRALE NA DT, E SE TEM QUE MODIFICAR EM MUITO O SUPORTE?


SE ALGUEM JA FEZ ISSO.
COMO FICOU ?
E O DESEMPENHO?
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

...

Mensagem por veloterra#36 »

A Dt por si prórpuio já exige uma manutenção frequente... e ainda vc pensa em agravar a situação com um motor de agralosa :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que ninguém nunca fez isso... acho inviável!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Acho q nao vale a pena...
O motor da Agrale é mais forte q o da DT, mas o problema maior das agrales está justamente no motor e na caixa...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

qual seria o motivo ?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Tbm não entendi, porque colocar o motor da agrana na DTenta?
sem falar que não vai compensar a grana investida muito menos o trabalho, que não vai ser pouco. hehehe
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

cada um com a sua lokura!!!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

PERUCH escreveu:Acho q nao vale a pena...
O motor da Agrale é mais forte q o da DT, mas o problema maior das agrales está justamente no motor e na caixa...
Isso pra mim é lenda, muitos falam mas nunca vi agrale andar na frente de DT, e tem uma galera de amigo meu com Agrale por aqui

se bem que pela potência declarada deveria andar na frente mesmo
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

PERUCH escreveu:Acho q nao vale a pena...
O motor da Agrale é mais forte q o da DT, mas o problema maior das agrales está justamente no motor e na caixa...
resumindo....a moto toda é um problema....rsrsrsrrss


(não estou sendo preconceituoso, só falando a real)
RCR
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Junho 2006 à26 19:22

Mensagem por RCR »

DAI GALERA

É MAIS PESQUISA.

FUI VER PARA PREPARAR A DT COM UM PESSOAL DO VELOCROSS E O CUSTO É MUITO ALTO EM TORNO DE 1,800,00 E ACABEI ACHANDO UM MOTOR DE AGRALE NOVO E UM DE YZ250 COM UM CUSTO PARECIDO AI VEIO A IDÉIA.
MAS ESQUECI DE UM DETALHE IMPORTANTE OS DOI MODELOS SÃO REFRIGERADOS A AGUA AI VEM O PROBLEMA.

ESSE O MOTIVO.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

1800 pra preparar só o motor ?????? é muita grana, não tem onde gastar tanto dinheiro, a não ser que o cara meta a faca na mão de obra
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Se tiver um motor de YZ250 por esse preço, compra q vai ficar o bixo!!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

O da YZ hehehe faz e posta ai pra nos ve um Dragster off-road hehe q ia fica o bixo isso ia , mas e o conjunto como fica , freio susp etc etc . Forte baraco !!!
RCR
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Junho 2006 à26 19:22

Mensagem por RCR »

O MOTOR YZ NÃO É PROBLEMA O DIFICIL É O SISTEMA DE ARREFECIMENTO E FREIO VAI TER QUE FAZER VARIAS ADAPTAÇÕES, E COMO DISSE O AMIGO paulao.cross
FREIAR O BICHO QUE VAI SER FD.

VOU REFORMAR A MAGRELA AI DEVO MEXER NO MOTOR, QUANDO TERMINAR DOU NOTICIAS.OK
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Predador escreveu:
PERUCH escreveu:Acho q nao vale a pena...
O motor da Agrale é mais forte q o da DT, mas o problema maior das agrales está justamente no motor e na caixa...
Isso pra mim é lenda, muitos falam mas nunca vi agrale andar na frente de DT, e tem uma galera de amigo meu com Agrale por aqui

se bem que pela potência declarada deveria andar na frente mesmo
Oq acontece é q ela só tem motor...freio e suspa ela pena pa carvalho!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

RCR antes de adaptar o motor da YZ verifique o regulamento!!!
moto nacional só com motor de nacional, pelo menos é assim em todos os lugares que andei, agora o resto é liberado...
Leandro TM
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Maio 2006 à01 01:38

Mensagem por Leandro TM »

Cara, eu como proprio otario de uma agrale, que no momento se encontra sem motor, posso te dizer que nem vira, e f... agrale anda legal, dt pra mim anda melhor, inclusive ja tive uma e o motor e bem menos "dependente"de vc que o da agrale. quanto ao de yz e bacana, mas cai no que o bolinha falou, afinal vem de fora.
XTZinha
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Maio 2006 à24 22:04

Mensagem por XTZinha »

principalmente suspa trazeira de dt peca pra caramba
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu já tive DT 200 e já tive uma 27.5! Em alta os motores são equivalente, mas a 27.5 tem mais baixa do que a DT! :wink: Por isso o pessoal costuma falar que ela é "mais forte", pois o motor tem mais torque!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem