dt a alcool

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

dt a alcool

Mensagem por esau demetrius »

converti a minha dt 200 a alcool ela ficou fera,mais faz em media 15km
com litro, quero saber quanto as dt por ai faz com gasolina. ela fazia uns 20 com gasolina.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Esau, seja muito bem vindo ao FLM...aproveite...

Se possível dê uma passadinha lá na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco mais sobre vc, sua moto, sua turma, por onde anda, etc..etc....assim o entrosamento se dá de maneira mais fácil....

Quanto a sua pergunta da DT, eu vou ficar te devendo... :oops:

Se vc der uma pesquisada no fórum a respeito de DT´s, vc encontrará alguns tópicos muito legais a respeito da moto...verdadeiras aulas de preparação...

Um abração, seja muito bem vindo novamente...a casa é sua... :wink:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Ta certo o consumo, mas alcool qualquer mudancao no tempo, mesmo sendo pouca coisa ja desregula tdo, o consumo pode tar alta pq nao sei, mas as vezes deu uma esquentada e a motoca ta meio gorda !
Agora, que oleo tu ta usando ? Tu colocou na assinatura que usa oleo de mamona, isso ja é coisa do passado, nao funciona direito, nao lubrifica bem, so carboniza bem o motor !
Pra alcool compre o Castrol Kart e use na medida de 20 MLs por Litro de gasolina !
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

sou de recife não encontro castrol kart onde posso conseguir???
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

fiz um novo ajuste e agora consegui 16km sem muinta dificudade
quanto a questão do tempo em recife e sempre quente!!
que consumo medio voce consegue com gasolina??
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

esau demetrius escreveu:sou de recife não encontro castrol kart onde posso conseguir???
Nao tenho nem ideia, mas da uma olhada nos postos de gasolina ! Esse oleo tem ate nos postos aqui em SC !
Quanto a ai ser quente, mesmo assim vc sempre precisara dar uma reguladinha na moto !
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

esau demetrius escreveu:sou de recife não encontro castrol kart onde posso conseguir???
fala conterraneo!!!

Na Moto Cruz da rua Passos da Patria (perto do terminal do metrô/estação de trem no centro da cidade) vendia. Ainda deve ter um frasco ou dois no estoque deles

boa sorte e vamos marcar pra fazer uma trilha qq dia desses!!!
jefferson
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Setembro 2004 à06 09:37

Mensagem por jefferson »

A minha Tornado faz 12km/l com alcool, isso na trilha que sempre se está acelerando tudo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

jefferson escreveu:A minha Tornado faz 12km/l com alcool, isso na trilha que sempre se está acelerando tudo.
Falaí Jefferson! Que bom que vc voltou a postar aí de novo! Seja bem-vindo novamente e bom proveito! Falow!
jefferson
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Setembro 2004 à06 09:37

Re: #

Mensagem por jefferson »

GELOUS escreveu:
jefferson escreveu:A minha Tornado faz 12km/l com alcool, isso na trilha que sempre se está acelerando tudo.
Falaí Jefferson! Que bom que vc voltou a postar aí de novo! Seja bem-vindo novamente e bom proveito! Falow!
Muito obrigado Gelous !

Tudo de bom
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem